CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Xiaomi Black Shark 2 apresentou-se num vídeo hands-on

O Black Shark veio para ficar e a Xiaomi prepara-se para lançar um sucessor que agora apareceu num vídeo hands-on.


Já não é segredo para ninguém que a Xiaomi se prepara para anunciar o sucessor do seu smartphone de jogos Black Shark lançado em abril, certezas que só se tornam realidade graças a uma listagem no site da TENAA que apareceu no mês passado.

Para além disso a Xiaomi criou uma landing page, que poderá muito bem estar relacionada com a primeira versão ou com uma segunda versão. Neste campo existem duas teorias, uma que aponta para um lançamento internacional da primeira versão, que só saiu na China, e um segunda que aponta para que a marca já esteja a estender a “passadeira vermelha ao Xiaomi Black Shark 2.

Para esta segunda versão apareceu agora um alegado video hands-on que mostra um logótipo com luzes RBG na “traseira” do dispositivo, luzes essa que também são visíveis em ambas as laterais do alegado Xiaomi Black Shark 2.

Xiaomi BlackShark 2 Hands On Video Leaked

Xiaomi BlackShark 2 Hands On Video Leaked http://www.slashleaks.com/l/xiaomi-blackshark-2-hands-on-video-leaked /LEAKS is the one and only tech leaks focused aggregator and definitive spot where to discover, share, track, rate and talk leaks. Join us! Leak with us! Follow us on Twitter: https://twitter.com/slashleaks Follow us on https://www.facebook.com/slashleaks/ Original source: https://www.weibo.com/2554757470/GDy2NEKJB

O vídeo é muito curto e não mostra a parte da frente do dispositivo então temos que aguardar para sabermos um pouco mais acerca disto. Esperemos que não tenhamos que esperar muito e que a página criada pela Xiaomi seja mesmo para um lançamento internacional, contrariando a geração anterior.


X