Xiaomi Black Shark 2 apresentou-se num vídeo hands-on

O Black Shark veio para ficar e a Xiaomi prepara-se para lançar um sucessor que agora apareceu num vídeo hands-on.

- Publicidade -

Já não é segredo para ninguém que a Xiaomi se prepara para anunciar o sucessor do seu smartphone de jogos Black Shark lançado em abril, certezas que só se tornam realidade graças a uma listagem no site da TENAA que apareceu no mês passado.

Para além disso a Xiaomi criou uma landing page, que poderá muito bem estar relacionada com a primeira versão ou com uma segunda versão. Neste campo existem duas teorias, uma que aponta para um lançamento internacional da primeira versão, que só saiu na China, e um segunda que aponta para que a marca já esteja a estender a “passadeira vermelha ao Xiaomi Black Shark 2.

Para esta segunda versão apareceu agora um alegado video hands-on que mostra um logótipo com luzes RBG na “traseira” do dispositivo, luzes essa que também são visíveis em ambas as laterais do alegado Xiaomi Black Shark 2.

O vídeo é muito curto e não mostra a parte da frente do dispositivo então temos que aguardar para sabermos um pouco mais acerca disto. Esperemos que não tenhamos que esperar muito e que a página criada pela Xiaomi seja mesmo para um lançamento internacional, contrariando a geração anterior.

- Publicidade -