em ,

Canal PANDA começa 2019 com novidades na programação

O Canal Panda assinala o novo ano com a estreia do filme “A Revolta dos Perus”, a nova série “Luo Bao Bei” e o regresso das aventuras de “O Rato Renato”.

No dia 1 de janeiro, às 14h30, o Canal Panda sugere a estreia do filme “A Revolta dos Perus”, uma história hilariante dobrada em português, nas vozes de “Os Improváveis”: Pedro Borges, Telmo Ramalho e Marta Borges, que retrata a saga de dois perus (Jake e Reggie), que decidem viajar no tempo e alterar para sempre a história: tirar os perus do menu de natal.

A estreia de “Luo Bao Bei”, no dia 2 de janeiro, pelas 16h10, em episódio duplo, assinala a entrada de uma nova amiguinha na programação do Canal Panda. Sempre acompanhada, a protagonista vai explorar o mundo que a rodeia ao longo de 52 episódios, especialmente indicados para crianças dos quatro aos oito anos.

Baseada na série de livros publicada pela Giunti Editore, criados por Andrea Dami, que vendeu mais de 4 milhões de cópias, a nível mundial, a segunda temporada de “O Rato Renato” vai guiar o público-alvo, entre os três e os sete anos, ao longo de experiências do dia-a-dia e encorajá-los a explorar o que os rodeia, de segunda a sexta-feira, às 07h30 e 18h00.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019

The Gift anunciam as primeiras datas da Tour Primavera / Verão 

The Gift actuam no Casino Lisboa na passagem de ano