in ,

Conheça a programação de Natal do Canal Panda

Conheça a programação de Natal do Canal Panda

Nos dias 24 e 25 de Dezembro o sapatinho do Canal Panda está repleto dos melhores episódios de “Hey Duggee”, “Trolls: O Ritmo Continua!” e “Spirit: Espirito Livre”, a exibição dos filmes “Madagáscar 3” e o “O Gangue do Parque”, e a estreia do episódio temático “Escola do Panda Especial de Natal”.

A programação arranca na segunda-feira, 24 de dezembro, às 14h30, com “Madagáscar 3”, com repetição dia 25 de dezembro, às 10h30. Nesta animação imperdível, Alex, Marty, Melman e Gloria seguem viagem em direção à Europa onde julgam ter encontrado o disfarce perfeito para a sua condição de animais selvagens: um circo itinerante que, ajudados pelo extravagante Rei Juliano e amigos Pinguins, conseguem tornar ainda mais apelativo e cheio de dramatismo.

“O Gangue do Parque” é a proposta de terça-feira, 25 de dezembro, às 14h30 e conta a aventura de Flecha, um esquilo que chega à grande cidade determinado em reunir um grupo de corajosos e elaborar um plano de assalto para chegar à comida que lhes irá garantir a sobrevivência para o Inverno que não tarda a chegar.

 “Hey Duggee”, “Trolls: O Ritmo Continua!” e “Spirit: Espírito Livre” compõem a programação de 24 e 25 de dezembro, às 16h10, 20h15 e 21h00. 

Às 16h10 o Canal Panda exibe três episódios de “Hey Duggee”, a animação pré-escolar da BBC, recentemente galardoada com três prémios BAFTA e criada pelo realizador nomeado para um Óscar, Grant Orchard, que retrata as façanhas de Duggee, um cachorro adorável, responsável por um centro de atividades para bebés, crianças e animais, chamado Squirrel Club.

Depois de Duggee, às 20h15, é a vez do episódio duplo de “Trolls: O Ritmo Continua!”, série baseada no filme homónimo da DreamWorks, que é também uma viagem ao mundo colorido, encantador e irreverente destes personagens de cabelos em pé.

“Spirit: Espírito Livre” é a sugestão que se segue pelas 21h00, com a estreia de dois novos episódios desta produção da Dreamworks Animaton, que transportam os fãs do canal para uma pequena cidade do Oeste, onde terão oportunidade de conhecer um grupo de três amigas, que juntos experimentam o poder da amizade ao lado de Spirit, um cavalo selvagem.

No dia 25 de dezembro, às 08h30, 16h00 e 18h00, o Canal Panda estreia o episódio temático “Escola do Panda Especial Natal”. No dia da festa de Natal, cabe ao Duarte distribuir os presentes deixados pelo Panda que, este ano, foi passar o Natal com a sua família. Aguardam-se verdadeiras surpresas no sapatinho!

Conheça a programação de Natal do Canal PandaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Weezer trazem novo álbum ao NOS Alive’19

Weezer trazem novo álbum ao NOS Alive’19

Burguer King apoia a normalização da amamentação materna

Burguer King apoia a normalização da amamentação materna