em , ,

Canal Hollywood com programação especial Óscares a partir de amanhã

O Canal Hollywood, pensando nos Óscares, preparou de dia 18 a 24 de fevereiro, sempre às 21h30, um verdadeiro desfile de sete filmes premiados que irão preencher a programação com as histórias mais emocionantes, os atores de maior sucesso e os realizadores mais reconhecidos da sétima arte.

Um dos maiores êxitos de bilheteira de sempre, “O Dia da Independência”, vencedor do Óscar de Melhores Efeitos Visuais, chega ao Canal Hollywood no dia 18 de fevereiro e mostra o derradeiro reencontro, quando alienígenas poderosos iniciam uma invasão contra a raça humana.

Canal Hollywood | com concurso de Palpites dos Óscares 2019

A alegria e musicalidade de Música no Coração” chegam ao Canal Hollywood na terça-feira, 19 de fevereiro, para contar a história da família Von Trapp e da sua governanta, Maria (Julie Andrews), que deixa um convento para cuidar dos sete filhos de um aristocrata viúvo, o capitão Von Trapp. Vencedor de cinco Óscares da Academia de Hollywood, incluindo o de Melhor Filme, esta é uma excelente proposta para reunir a família em frente à televisão.

Spike Jonze foi o vencedor do Óscar de melhor argumento original pelo filme “Uma História de Amor”, que também realizou. “Uma História de Amor”, com estreia marcada quarta-feira, dia 20 de fevereiro, retrata a paixão de um homem (Joaquin Phoenix) pela voz (Scarlett Johansson) do sistema operativo do seu computador.

O western “Dois Homens e um Destino”, com estreia quinta-feira, dia 21 de fevereiro, vencedor de quatro Óscares nas categorias: Melhor Argumento Original, Melhor Fotografia, Melhor Música Original e Melhor Banda Sonora, retrata a perseguição tenaz de dois bandidos do Oeste americano, Butch Cassidy (Paul Newman) e The Sundance Kid (Robert Redford).

O jovem Pi sobrevive a um naufrágio e vê-se na imensidão do Pacífico a bordo de um salva-vidas, onde inicia uma viagem épica de auto-descoberta. Consigo está também um Tigre-de-Bengala, com quem Pi forma uma inesperada mas espetacular ligação. Este é o argumento de “A Vida de Pi” que o Canal Hollywood estreia dia 22 de fevereiro e que arrecadou quatro prémios da Academia nas categorias Melhor Realização, Melhor Fotografia, Melhor Música e Melhores Efeitos Visuais.

 “Master & Commander – O Lado Longinquo do Mundo”, vencedor nas categorias Melhor Fotografia e Melhor Edição de Som, chega ao Canal Hollywood sábado, 23 de fevereiro e conta a história de um oficial da marinha inglesa (Russell Crowe) que durante as guerras napoleónicas tem como missão capturar um navio francês de envergadura muito superior.

Este especial termina com o drama “O Clube de Dallas”, premiado com três estatutetas nas categorias: Melhor Actor, Melhor Actor Secundário e Melhor Caraterização e que retrata, domingo, 24 de fevereiro, a história de Ron Woodroof (Matthew McConaughey), um cowboy do Texas cuja vida sofre uma reviravolta quando, em 1985, lhe é diagnosticado o vírus da SIDA, com apenas 30 dias de vida.

Cinemundo | Transmite 24 filmes que marcaram a história dos Óscares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quinta dos Lombos trava 4ª vitória consecutiva do Belenenses

Quinta dos Lombos trava 4ª vitória consecutiva do Belenenses

Liga Sport Zone

Liga Sport Zone, 19.ª jornada: Rio Ave 4-6 AD Modicus