in

Campeão pode ficar decidido já no próximo sábado

Benfica, campeão, título, FC Porto, Campeão pode ficar decidido já no próximo sábado

O Benfica venceu ontem o Rio Ave por 1-0, em Vila do Conde, graças ao golo de Jiménez, aproveitando assim o empate do FC Porto na Madeira, por 1-1, com o Marítimo, e tudo pode já ficar decidido no sábado.

Águias e dragões estão agora a 5 pontos de distância, faltando apenas dois jogos para o final do Campeonato. Nuno Espírito Santo era a imagem da desilusão no passado sábado, quando viu a sua equipa deixar-se empatar na segunda parte e a não conseguir o segundo golo que lhe permitiria continuar a sonhar com o título. No final do encontro, o técnico dos azuis e brancos pediu desculpa aos adeptos pelo “resultado dececionante“.


A equipa de Rui Vitória também não teve a vida muito facilitada em Vila do Conde, com o Rio Ave muito forte e a ter mais posse de bola e a atacar, mas foi num contra-ataque, ao minuto 76, que Salvio assistiu Raúl Jiménez para o 1-0.

Com isto, o Benfica pode já tornar-se campeão nacional, conquistando o tetra, já no próximo sábado quando receber o V. Guimarães em casa. Já o FC Porto recebe o Paços de Ferreira no domingo. Na última jornada, os encarnados vão jogar com o Boavista ao Bessa e a equipa de Nuno Espírito Santo defronta o Moreirense em Moreira de Cónegos.

, Belenenses é vice-Campeão Nacional de Futebol de mesa

Belenenses é vice-Campeão Nacional de Futebol de mesa

, Netflix confirma segunda temporada de 13 Reasons Why

Netflix confirma segunda temporada de 13 Reasons Why