in

Call of Duty: Black Ops Cold War começa hoje uma semana de multiplayer gratuito

call of duty, Call of Duty: Black Ops Cold War começa hoje uma semana de multiplayer gratuito

Call of Duty: Black Ops Cold War terá a partir de hoje uma semana totalmente gratuita para quem quiser experimentar o multiplayer online do jogo.

Quem não tem Call of Duty: Black Ops Cold War e queira experimentar como se encontra o multiplayer deste jogo terá a possibilidade de o fazer em duas fases distintas, começando hoje às 18h.

A primeira etapa decorre até 21 de Dezembro e oferece a oportunidade aos jogadores de verem como estão os modos Gunfight 2v2, Team Deathmatch, Domination e duas playlists: Nuketown Holiday 24/7 e Raid the Mall. Na segunda etapa, que começa a 21 Dezembro e vai até dia 24, poderão participar em partidas de Prop Hunt, Combined Arms: Hardpoint e Fireteam: Dirty Bomb, e ainda todos os modos da primeira etapa.

Call of Duty: Black Ops Cold War (Playstation 5) | Análise Gaming

 

A Activision não deu muita informação de como será feita a instalação deste modo para os jogadores que não têm o jogo, ou seja, se terão de descarregar o pacote completo (tendo apenas o multiplayer desbloqueado) ou se poderão apenas descarregar o multiplayer. Uma coisa é certa, se quiserem experimentar Call of Duty: Black Ops Cold War, a partir das 18h poderão ir à loja online da plataforma onde estão a jogar e deverão ter acesso à semana gratuita.

Para mais informações, poderá ler o comunicado da Activision no site oficial do jogo.

, “Tiny Pretty Things”, a nova série “escaldante” da Netflix que está a conquistar espectadores

“Tiny Pretty Things”, a nova série “escaldante” da Netflix que está a conquistar espectadores

, Rádio SBSR.FM Em Sintonia começa hoje na Altice Arena

Rádio SBSR.FM Em Sintonia começa hoje na Altice Arena