in

“Tiny Pretty Things”, a nova série “escaldante” da Netflix que está a conquistar espectadores

“Tiny Pretty Things” estreou-se a 14 de dezembro na Netflix.

"Tiny Pretty Things", a nova série"escaldante" da Netflix que está a conquistar espectadores | CA Notícias

“Tiny Pretty Things” estreou dia 14 de dezembro e rapidamente está a conquistar os espectadores do serviço de streaming – esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a série ocupa o primeiro lugar do top diário dos conteúdos mais assistidos da Netflix em Portugal.

“Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, a história de “Tiny Pretty Things” decorre no mundo de uma academia de ballet de elite e segue a ascensão e queda de um grupo de jovens adultos, cada um na corda bamba entre a glória e a desgraça”, explica a Netflix.

“Enquanto única escola de dança de elite em Chicago, a Archer School of Ballet funciona como a academia da reputada companhia de dança profissional da cidade: a City Works Ballet.  A Archer School é um oásis para um grupo eclético de bailarinos: ricos e pobres, do norte e do sul, e de contextos diversos. Contudo, todos partilham um talento raro, a paixão pela dança, um sentido de lealdade à comunidade… e, no que toca aos seus sonhos, a ausência de um plano ‘B'”, acrescenta a plataforma de streaming.

Descrita como “escaldante”, “suspense”, “Tiny Pretty Things” conta com argumento, direção de produção e produção executiva de Michael MacLennan.

VEJA O TRAILER:

unnamed (25)

The Stand estreia hoje na HBO Portugal

AGB-BOCW-Free-Trial-Schedule

Call of Duty: Black Ops Cold War começa hoje uma semana de multiplayer gratuito