in ,

Rádio SBSR.FM Em Sintonia começa hoje na Altice Arena

capitao-fausto-main

Inicialmente marcado para os dias 18 e 19 de dezembro, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai realizar-se nos dias 17 e 18 de dezembro.  Desta forma, na impossibilidade de cumprir o horário estipulado pelo recolher obrigatório previsto para sábado, dia 19 de dezembro, os concertos que estavam anteriormente agendados para esse dia vão realizar-se no dia 17 de dezembro quinta-feiraOs concertos anunciados para dia 18 de dezembro não sofrem qualquer alteração.

Apesar de todos os constrangimentos do contexto atual, a música não pode continuar parada e é importante manter viva a tradição da realização de um Evento de outono/ inverno, sobretudo numa altura em que é urgente devolver o trabalho aos músicos e restantes profissionais das áreas do entretenimento e dos espetáculos. É assim que, nos dias 17 e 18 de dezembro, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai ter lugar na Altice Arena, em Lisboa, com uma programação inteiramente dedicada à música nacional, com concertos a decorrer em três palcos diferentes, apelando à circulação do público entre os vários espaços que receberão concertos, com plateias com lugares sentados e no cumprimento de todas as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde.

Num momento em que se impõe refletir sobre o impacto da pandemia COVID-19 na Cultura e, em particular, na indústria da Música, e em que urge encontrar respostas e soluções para o futuro próximo, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia abre ainda um espaço de debate, reflexão e partilha de ideias e experiências, com o ciclo de conferências “A Indústria da Música no Contexto Atual”.

 

O bilhete único válido para os dois dias do evento encontra-se à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais a 35€ nos dias do evento.

 

Cartaz completo:

 

Dia 17 de dezembro

Palco Super Bock – ProfJam & benji price – SYSTEM live on stage;

Conjunto Cuca Monga; GANSO

Palco Santa Casa – Chico da Tina; “Closer Integral 2020” Joy Division 40 anos depois, por Flak, Alexandre Cortez, Luís San Payo, Filipe Valentim, João Peste e Nancy Knox; Paulo Bragança

Palco Ermelinda Freitas – Amaura, Hause Plants, Ivandro

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”

 

Dia 18 de dezembro

Palco Super Bock – Capitão Fausto; Papillon; B Fachada

Palco Santa Casa – Afonso Cabral; Filipe Karlsson; IAN

Palco Ermelinda Freitas – Pedro de Tróia; Jasmim; Acid, Acid

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”

nq5s57pxrxnnikz6z5u4d

ENTRADAS

Há três entradas diferentes para o evento, uma para quem tem lugar no Balcão (escadas frente ao centro comercial Vasco da Gama), outra para quem tem lugar na Plateia (entrada lateral do lado da FIL) e uma terceira entrada para quem vai assistir às MOCHE Talks (a seguir à rampa Norte, do lado da FIL).

 

BENGALEIRO

Alertamos que, por motivos de segurança e devido ao contexto atual, os bengaleiros da Altice Arena não estão em funcionamento, não sendo permitida a entrada com itens como capacetes ou guarda-chuva, por serem considerados potenciais armas de arremesso.

 

LUGARES MARCADOS NO PALCO SUPER BOCK

Os lugares no Palco Super Bock (Arena) são marcados, pelo que tens de te sentar sempre no lugar atribuído no teu bilhete, que deves por isso guardar até ao final do evento.

Há duas entradas diferentes para o evento, uma para quem tem lugar no Balcão (escadas frente ao centro comercial entro Vasco da Gama) e outra para quem tem lugar na Plateia (entrada lateral do lado da FIL).

 

HORÁRIO DA BILHETEIRA NO EVENTO

Bilheteira da Altice Arena (bilheteira Sul), a partir das 13h00

 

HORÁRIO PARA TROCA DE BILHETE POR PULSEIRA

Dia 16 de dezembro – das 10h00 às 19h00

Dias 17 e 18 de dezembro – a partir das 16h00

AGB-BOCW-Free-Trial-Schedule

Call of Duty: Black Ops Cold War começa hoje uma semana de multiplayer gratuito

Quim Barreiros testou positivo à COVID-19:"Não tenho sintomas, estou rijo" | CA Notícias

Quim Barreiros testou positivo à COVID-19: “Não tenho sintomas, estou rijo”