em ,

“Bohemian Rhapsody” volta às salas IMAX em Portugal nesta quinta-feira

"Bohemian Rhapsody" volta às salas IMAX em Portugal a partir desta quinta-feira. Mais de 100.000 espectadores viram o filme nas salas de cinema do nosso país.

“Bohemian Rhapsody” volta às salas IMAX em Portugal a partir desta quinta-feira. Mais de 100.000 espectadores viram o filme nas salas de cinema do nosso país.

“Bohemian Rhapsody” estreou a 31 de outubro do ano passado, e, na sua primeira semana de exibição, este filme surpreendeu todo o país conquistando mais de 100 000 espectadores. A interpretação de Rami Malek na pele de Freddie Mercury deslumbrou salas, atrás de salas de cinema, trazendo em massa o público aos cinemas para o deixar reviver um pouco da vida dos Queen.

Estando atualmente na sua 12ª semana de exibição, e já com mais de 520 000 espectadores somados, “Bohemian Rhapsody” continua a encher salas de cinema e, a pedido de muitos espectadores, Freddie Mercury volta a encantar nos ecrãs IMAX por todo o país (Cinemas NOS Colombo, MAR Shopping e Cascais). A partir de dia 24 de janeiro, “Bohemian Rhapsody” volta a ser residente das salas IMAX e espera por si para um último encore.

No início de janeiro, Rami Malek já tinha arrecadado o GLOBO DE OURO de Melhor Ator – Drama com “Bohemian Rhapsody” e ontem foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme. O filme também foi nomeado para a estatueta mais desejada dos Oscars.

Oscars 2019 – Conheça os nomeados!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Salto apresentam “Férias em Família” na Casa da Música a 2 Fevereiro

Agenda Cultural – 21 a 27 de Janeiro