em ,

“Mundo Jurássico: Reino Caído” nos cinemas a 7 de junho

Ninguém está preparado para a chegada do Mundo Jurássico: Reino Caído. Nos cinemas a 7 junho 2018, em IMAX® 3D e Digital 3D & 2D e a CA Notícias está a oferecer convites para a antestreia.

https://canoticias.pt/passatempos/passatempo-cinema-mundo-jurassico-reino-caido-jurassic-world-fallen-kingdom-porto/

Com todas as maravilhas, aventuras e emoções que caracterizam um dos mais populares e bem-sucedidos franchises da história do cinema, este novo filme assinala o regresso dos mais marcantes personagens e dinossauros, juntamente com novas criações, mais deslumbrantes e aterradoras que nunca.

Bem-vindos ao “Mundo Jurássico: Reino Caído”. As estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão de volta com os produtores executivos Steven Spielberg e Colin Trevorrow em “Mundo Jurássico: Reino Caído”, da Universal Pictures e Amblin Entertainment. A eles juntam-se James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, enquanto BD Wong e Jeff Goldblum regressam aos seus papéis. Realizado por J.A. Bayona (“O Impossível”), este épico repleto de ação e aventura é escrito por Colin Trevorrow, realizador de “Mundo Jurássico” e Derek Connolly. Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley voltam a fazer parceria com Steven Spielberg e Colin Trevorrow na liderança da equipa de cineastas desta espetacular criação. Belén Atienza junta-se à equipa como produtora. O filme será lançado pela Universal Pictures a 7 de junho de 2018.

GÉNERO: Ação / Aventura
ELENCO: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e Jeff Goldblum
REALIZAÇÃO: J.A. Bayona
ARGUMENTO: Derek Connolly, Colin Trevorrow
BASEADO NAS PERSONAGENS CRIADAS POR: Michael Crichton
PRODUÇÃO: Frank Marshall, Patrick Crowley, Belén Atienza
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Steven Spielberg, Colin Trevorrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Belenenses oficializa contratação de Matija Ljujic

Harlem Gospel Choir regressa a Portugal

Harlem Gospel Choir regressa a Portugal