em

Benfica pode avançar com queixa sobre Battaglia e Brahimi

O Benfica tem em mira dois lances de Battaglia, do Sporting, e um de Brahimi, do FC Porto, sobre os quais pondera apresentar queixa contra ambos os jogadores.

O Benfica tem em mira dois lances de Battaglia, do Sporting, e um de Brahimi, do FC Porto, sobre os quais pondera apresentar queixa contra ambos os jogadores.

Relativamente a Battaglia, trata-se de um primeiro lance com Kléber, no jogo com o Estoril, ao minuto 2 em que as águias consideram que o médio dos leões deveria ter sido expulso mas que nem o cartão amarelo lhe foi mostrado. O segundo momento aconteceu na mesma partida, aos 35 minutos, quando o camisola 16 leonino faz uma entrada dura sobre Duarte Valente.

Quanto a Brahimi, os encarnados consideram que o argelino não devia ter escapado sem nenhum cartão do lance do minuto 47 do encontro em Braga, com Fransérgio.

Assim, segundo o jornal O Jogo, o Benfica pondera requerer um processo sumário com base no auto de flagrante delito.

Esta queixa será uma forma de responder aos dois rivais da Luz, visto que o Sporting já tinha pedido castigo para Eliseu por entrada sobre Diogo Viana e ainda, à semelhança do FC Porto, criticado o penalty assinalado no jogo em Vila do Conde que deu o empate ao Benfica com o Rio Ave.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Marcel é o nome de código usado pela Huawei para identificar o Mate 10 internamente

Andebol: BELENENSES - SPORTING

Belenenses: seis para resolver até final da semana