em

Jornada de goleadas em tons de azul

A jornada 7 da Liga NOS, que terminou na passada segunda-feira, foi de algumas surpresas e sobretudo de duas goleadas em tons de azul, ou seja, do FC Porto e Belenenses.

E foi precisamente com a goleada do FC Porto que começou a jornada, na sexta-feira, com os dragões a baterem o Portimonense por 5-2. Os azuis e brancos começaram por vencer 3-0 logo na primeira parte, com golos de Marcano, Aboubakar e Marega, mas os algarvios ainda reduziram antes do intervalo por Nakajima. No segundo tempo, Brahimi bisou, e Rúben ainda fez o segundo para o Portimonense, fechando o marcador em 5-2.

No sábado, o Chaves venceu o Estoril por 2-0, mas a surpresa chegou logo depois, com o Sporting a não conseguir a sétima vitória consecutiva e a empatar em Moreira de Cónegos com o Moreirense por 1-1. Já o Benfica parece que deu a volta à crise e venceu na Luz o Paços de Ferreira por 2-0.

No domingo, o V. Guimarães conseguiu bater o Marítimo por 2-1, antes da maior surpresa da jornada, a goleada do Belenenses em Santa Maria da Feira por 4-1. O marcador foi inaugurado por Maurides, com André Sousa a bisar ainda antes do apito final da primeira parte. No segundo tempo, Rocha reduz para o Feirense, mas Bernardo Dias faz ainda o quinto para a turma de Belém. Goleada histórica que dá novo alento à equipa de Domingos Paciência.

Ainda no domingo, o Sp. Braga venceu em Tondela por 2-1 e o Aves e o Rio Ave empataram por 0-0. E a terminar a jornada, V. Setúbal e Boavista empataram a um golo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Recurso do Real aceite pelo Conselho de Justiça

Futsal

Belenenses já não marcava 4 golos fora desde … Bessa em 2007