in

Belenenses: seis para resolver até final da semana

, Belenenses: seis para resolver até final da semana, CA Notícias, CA Notícias

Belenenses ainda tem alguns dossiers para resolver até final da semana, altura em que fecha o mercado de transferências.

Na última semana do mercado de transferências, o Belenenses ainda conta com alguns dossiês pendentes, nomeadamente no que a saídas diz respeito. Em cima da mesa a aguardar resolução contam os nomes de João Diogo, Adélcio Varela, Miguel Rosa, Tiago Caeiro e Juanto Ortuño.

Destes cinco apenas Adélcio Varela poderá sair por empréstimo, de modo a rodar num clube que possa jogar com mais regularidade, mas este cenário apenas se aplicará caso chegue ao plantel uma alternativa que possa lutar por um lugar com Florent Hanin.

Os restantes as suas saídas deverão consumar-se a título definitivo, com João Diogo, jogador que no primeiro ano no Restelo assumiu a braçadeira de capitão, deverá ser o que tem o destino praticamente traçado. O lateral não entra nas contas de Domingos Paciência e o mais provável será continuar a sua carreira na Roménia, refere o jornal O Jogo. Já os casos de Tiago Caeiro e Miguel Rosa são mais sensíveis, mas de acordo com o mesmo diário desportivo, a verdade é que os dois jogadores não entram nas contas para esta temporada.

Juanto Ortuño é outro dos casos que está pendente, para já o atacante não tem sido opção para o técnico devido a lesão, mas o jornal A Bola avança que sua situação não está definida e a sua saída é o desfecho provável.

Em sentido inverso pode estar Bakic, que poderá estar em vias de chegar ao Restelo por empréstimo do Braga. A confirmar-se tal cenário, será o regresso do médio montenegrino, depois de já ter passado uma temporada por cedência da Fiorentina.

, Benfica pode avançar com queixa sobre Battaglia e Brahimi, CA Notícias, CA Notícias

Benfica pode avançar com queixa sobre Battaglia e Brahimi

, Luke Skywalker quer comprar Twitter e banir Trump, CA Notícias, CA Notícias

Luke Skywalker quer comprar Twitter e banir Trump