Brasil e Bélgica defrontaram-se esta sexta-feira, nos quartos de final do Campeonato do Mundo 2018. A Canarinha procurava o regresso à glória, mas foi os ambiciosos Belgas a conseguirem passar às meias finais, onde vão defrontar a França.
A emoção do Campeonato do Mundo Rússia 2018 regressou com os quartos de final. Os primeiros a subir ao relvado foram as selecções do Uruguai e da França,em Nizhny Novgorod. Varane na primeira parte e Griezmann na segunda parte, selaram a vitória francesa. Ao longo do jogo, os franceses comprovaram a sua boa forma e conseguiram dominar a turma de Cavani e Suarez, que havia eliminado Portugal nos oitavos de final.
https://canoticias.pt/onde-ver-jogos-mundial-futebol-ecra-gigante/
Por sua vez, o Brasil pretendia demonstrar o estatuto de selecção favorita a vencer o Mundial, frente a uma Bélgica que atravessa uma geração de ouro. Em Kazan, o jogo foi repleto de ocasiões, mas foram os Belgas a ganharem a vantagem na primeira parte, com um autogolo de Fernandinho, que entrou para o onze inicial em substituição do castigado Casemiro, na sequência de um canto. Com um remate poderoso fora da área, Kevin De Bruyne ampliou para 2-0. Na segunda parte, Renato Augusto, recém entrado em campo, subiu mais alto que todos os defesas da Bélgica e reduziu para 2-1. Apesar da esperança ter aumentado, o Brasil não foi capaz de levar o jogo a prolongamento e, consequentemente, disse adeus à tão desejada Copa do Mundo.
https://canoticias.pt/sugestoes-locais-para-ver-jogos-mundial-2018-lisboa/