Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Festival Musa Cascais – Praia de Carcavelos recebe Anthony B, Don Carlos e muitos mais este fim de semana

Começou ontem, dia 5 de Julho, para os campistas e prolonga-se até amanhã, sábado 7 de julho, o Festival Musa Cascais que traz o Reggae à Praia de Carcavelos.

O Festival Musa é organizado de forma independente pela CRIATIVA, por todos e para todos em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, sendo conhecido também pela sua preocupação em relação à sustentabilidade. É intenção do Festival promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.

Como cabeças de cartaz, o Musa Cascais aposta em nomes reconhecidos do reggae, e não só, internacional, como os Alpha Blondy, Anthony B, Don Carlos, Mellow Mood, Tribal Seeds e Luciano.

A estes juntam-se outros nomes, como Bezegol, Freddy Locks, Earthkry, Christopher Martin, Plantada e Dente de Leão, entre tantos outros, no palco Musa Cascais e a Dub Arena.

Horário Palco Musa Cascais

Horário Palco Dub Arena

CA Notícias Festival Musa Cascais - Praia de Carcavelos recebe Anthony B, Don Carlos e muitos mais este fim de semana

Horário Palco Bass Station

CA Notícias Festival Musa Cascais - Praia de Carcavelos recebe Anthony B, Don Carlos e muitos mais este fim de semana

No palco Bass Station, onde as sonoridades do hip hop e eletrónica irão dominar, pode assistir aos concertos de Loreta, Nel’Assassin, Satelite, Mushug, Nery, Vado, Farix e Blossom, por exemplo.

Para aceder ao Festival, a organização recomenda a estação de Carcavelos, ou um dos autocarros especiais que vão ligar várias cidades do País ao festival. O recinto estará aberto entre as quatro da tarde e as quatro da manhã.

No primeiro dia de festival, a PSP realizou uma operação no campismo do Festival, para garantir a segurança de todos os participantes.

O festival tem um espaço dedicado à comida de rua e uma zona de mobilidade reduzida para as pessoas assistirem aos concertos, com direito a um bilhete especial.

O bilhete diário para o Festival Musa custa 20€ e dar-lhe-á acesso ao terceiro e último dia de festival, onde ainda vai a tempo de ouvir Anthony B, Don Carlos ou Mellow Mood, por exemplo.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X