in

Provedor dos Sócios repudia «mentiras e calúnias» sobre alegada agressão a companheira de Abel Camará

Provedor dos Sócios repudia «mentiras e calúnias» sobre alegada agressão a companheira de Abel Camará

Rodrigo Saraiva, Provedor dos Sócios do Clube de Futebol Os Belenenses, emitiu esta terça-feira um comunicado na sequência das últimas noticias divulgadas pela imprensa sobre uma alegada agressão à companheira grávida do jogador Abel Camará.

No comunicado, o Provedor começa por citar o Presidente do clube, Patrick Morais de Carvalho, ao afirmar que “o que se passou, e que é bem distante da versão alternativa transmitida à imprensa, deve ser lamentado, fere a História quase centenária do CFB e ofende os sócios e adeptos a quem deve ser reconhecido o direito ao protesto desde que esses protestos não envolvam violência”.

Em seguida, Rodrigo Saraiva garante ter ouvido relatos de sócios e visto imagens de vídeo do que se passou no domingo, afirmando que “É MENTIRA que uma mulher grávida de um jogador (Abel Camará) tenha sido agredida. Pelo que é inaceitável que esta mentira tenha sido transmitida pela empresa que gere a Belenenses SAD”.

O responsável diz ainda ser “inaceitável que se tente denegrir e ofender Sócios e Adeptos do Belenenses através de uma acusação de extrema gravidade”, assim como “igualmente inaceitável e grave que se tente passar a ideia de existir uma perseguição ao jogador Abel Camará assente em racismo”, dando o exemplo de Matateu e Vicente Lucas que são os “ídolos máximos” dos sócios do clube de Belém.

“Na defesa dos Sócios e Adeptos do Clube de Futebol “Os Belenenses” repudio a utilização de mentiras e calúnias que são já uma marca registada de quem gere a Belenenses SAD, a que se juntou agora o sempre prestável presidente do Sindicato de Jogadores, deixando o apelo a que deixem de utilizar jogadores para hostilizar Sócios e Adeptos, e solicitando ao Clube de Futebol “Os Belenenses” para o caso deste episódio seguir para âmbito jurídico que seja colocado processo por difamação à empresa que gere a Belenenses SAD”, concluiu o comunicado.

Provedor dos Sócios repudia «mentiras e calúnias» sobre alegada agressão a companheira de Abel CamaráGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estoril Open: João Sousa eliminado por Bjorn Fratangelo na primeira ronda

Estoril Open: João Sousa eliminado por Bjorn Fratangelo na primeira ronda

Fúria Azul responde ao jornal O Jogo 

Fúria Azul responde ao jornal O Jogo