CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A/C Presidente António Soares

Boa tarde
Caro Presidente
O meu nome é André Lopes e sou o sócio nº 3134, estive na sessão de esclarecimento sobre o projeto Cidade Belenenses, e gostaria de deixar aqui algumas ideias que são fundamentais para que esse ou outro processo possa avançar.
1º Os sócios têm de ser esclarecidos se este é o projeto ideal para o clube e se existem ou existiram outras possibilidades ( caso tenham existido, clarificar a razão da não viabilidade)
2º Clarificar a situação sobre as possibilidades dadas pela CML para o tipo de edificações possíveis para os nossos terrenos, pois isso é fundamental para percebermos se este é ou não um projeto atrativo
3º Incluir no projeto do EDGE GROUP piscinas
4º O Belenenses tem de estar isento de qualquer tipo de custo de manutenção ou utilização dos equipamentos a edificar
5º O novo pavilhão tem de equacionar mais valências para alem dos desportos de pavilhão, nomeadamente salas para ginástica/ténis de mesa/Boxe/Judo etc.
6º Os valores a receber como renda tanto fixa como variaveis serem indexados a taxa da inflação
7º A passagem da Salésias para a nossa responsabilidade é imperativo
8º Os sócios têm de ser ouvidos, depois novamente esclarecidos e depois então votarem o projeto.
Não trate por favor este processo ” a pressão ” , as coisas têm de ser bem explicadas, é o futuro do Belenenses que todos queremos, que está em jogo


André Lopes

One Response

  1. Romão Alexandre 11 Jun, 2014, 01:55
X