in

Surgem novas imagens do UMIDIGI Z1 e Z1 Pro

Surgem novas imagens do UMIDIGI Z1 e Z1 Pro

A poucos dias da data em que se espera que sejam lançados os novos UMIDIGI Z1 e Z1 Pro surgem novas imagens dos dispositivos mostrando todo o seu esplendor.

Depois do sucesso no lançamento da linha Z a UMIDIGI prepara-se para fazer chegar ao mercado os sucessores Z1 e Z1 Pro, que serão lançados a 19 de junho pela fabricante chinesa.

Agora a poucos dias do lançamento surgiu um conjunto de imagens mostrando todo o esplendor dos equipamentos, que temos que admitir que apesar de serem muitos semelhantes a outros existentes no mercado apresentam um design de encher o olho.

Quanto a características o futuro UMIDIGI Z1 Pro chegará com um ecrã AMOLED 1080p de 5,5 polegadas, enquanto o UMIDIGI Z1 chegará com um ecrã com dimensões mais reduzidas. Os dois novos equipamentos da fabricante contarão com Helio P20 (MT6757) da MediaTek como processador, uma configuração de câmara dupla de 13MP e 6GB de RAM. Na frente do equipamento contará com um botão ‘home‘ que servirá também como leitor de impressões digitais.

Surgem novas imagens do UMIDIGI Z1 e Z1 ProGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Domingos Paciência não quer Miguel Rosa

Domingos Paciência não quer Miguel Rosa

Samsung Galaxy Note 8 tem nome de código ‘Gr3at’

Samsung Galaxy Note 8 tem nome de código ‘Gr3at’