Belenenses vence Abóboda por 4-0

O Belenenses recebeu e venceu, esta tarde, o Abóboda por 4-0, tendo alcançado a marca dos 100 golos apontados esta temporada.

Em partida a contar para a 21.ª jornada da série 2 do Campeonato da 1.ª Divisão da AF Lisboa, o Belenenses recebeu e venceu a formação do Abóboda por uns esclarecedores 4-0.

Como habitual, nas partidas disputadas no reduto dos azuis do Restelo, a transmissão esteve a cargo da Belém TV, que pode ver ou rever aqui:

Sem tempo a perder, o Belenenses chegou à vantagem logo, ainda não havia 5 minutos de jogo, por intermédio de Tomás Castro.

Evandro centra da direita e o médio ofensivo, Tomás Castro cabeceia para dentro da baliza adversária.

Os homens da cruz de Cristo voltariam a chegar ao golo a um minuto do intervalo desta desta feita pelo pé de João Santos que aproveitou da melhor maneira alguma confusão na área de formação visitante.
Tomás Castro foi chamado a bater um livre descaído à direita, Afonso Alcario cabeceia para defesa do guardião forasteiro e João Santos na recarga atira para o fundo das redes.

No Restelo só voltaria a haver golos na segunda parte do encontro e à passagem do minuto 75′, altura em que João Santos coloca a bola à disposição de Ricardo Viegas que aponta o 3.º do Belenenses.

Aos 83′ foi a vez de Francisco Sénica fazer o gosto ao pé e fixar o resultado final nos 4-0.
Pedro Rosário recupera a bola no meio-campo adversário e cruza para a grande área onde aparece Sénica.

Com mais estes quatro golos apontados o Belenenses chega à marca dos 100 golos apontados na temporada oficial – noventa a contar para o campeonato de dez a contar para a Taça da AF Lisboa –

Na próxima jornada, que se disputa no último dia do mês os azuis têm uma deslocação ao reduto do Associação da Torre, a partir da 16h00.