in

Belenenses com cinco para a baliza

Belenenses com cinco para a baliza

Baliza do Belenenses com excesso de candidatos. Muriel, Ricardo Fernandes, Filipe Mendes, Cristiano e Ventura são os nomes das opções.

Não há fome que não dê em fartura, já dizia o ditado que se aplica na perfeição à baliza do Belenenses por esta altura. Se na temporada passada as opções eram poucas tendo os azuis começado por trazer um guardião por empréstimo e depois foram resgatar o Filipe Mendes para colmatar a saída de Rafael Veloso, por esta altura o emblema do Restelo conta com cinco opções para essa mesma posição.

É certo que o plantel ainda está em construção e mudanças são obviamente previsíveis, começando logo por Hugo Ventura que está em final de contrato e já foi mais que noticiado que não continuará com a cruz de Cristo ao peito, saindo no final do mês. Apesar desta saída confirmada, restam ainda quatro para a mesma posição, falamos de Muriel, Ricardo Fernandes, Filipe Mendes e Cristiano.

Muriel e Ricardo Fernandes, de acordo com a comunicação social desportiva, deverão ser duas peças chave no plantel azul, o primeiro foi recentemente contratado e Ricardo Fernandes foi chamado de volta após sucessivos empréstimos. Resta as dúvidas em Filipe Mendes e Cristiano, ambos com contratos por mais algum tempo, Mendes até 2020 e Cristiano até 2019.

Ora a saída mais provável até será a de Cristiano que recentemente já viu o seu nome ligado a noticias para a sua saída neste mercado, com os campeonatos belga e suíços a apresentaram-se como os destinos mais prováveis.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/belenenses-cristiano-pode-estar-vias-sair/

Filipe Mendes deverá ser a menos provável não só pelo seu contrato por mais três anos, mas também pela sua fidelidade ao emblema do Restelo.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/filipe-mendes-sinto-cruz-levo-ao-peito/

De qualquer forma tudo isto são conjeturas e teremos que aguardar pelo desfecho do mercado e pelas informações oficiais da SAD do Belenenses que até ao momento oficializaram Vincent Sasso, Muriel Becker, Filipe Chaby e Fredy. Quanto a saídas, certas estão as de Domingos Duarte, Oriol Rosell que regressaram ao Sporting e a de Dinis Almeida que está de volta ao Mónaco. Hassan Yebda é outra das saídas do Belenenses depois de não ter aceite renovar a sua ligação aos azuis.

Belenenses com cinco para a balizaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Maurides: «Se acontecer, representarei o Sporting com garra e força»

Maurides: «Se acontecer, representarei o Sporting com garra e força»

Atari vai regressar ao negócio das consolas com Ataribox

Atari vai regressar ao negócio das consolas com Ataribox