CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Maurides: «Se acontecer, representarei o Sporting com garra e força»

Interesse de Sporting deixa Maurides feliz, prometendo «garra e força» caso se transfira para Alvalade.


Até ver ainda não passa de uma possibilidade que está a ser analisada pela SAD leonina, não tendo existido, de acordo com as notícias recentes, qualquer contacto entre Sporting e Belenenses, mas o atacante brasileiro, em declarações ao jornal Record, já mostrou a sua satisfação com o interesse do emblema do Sporting, referindo que tudo fará para a concretização de uma eventual transferência, apesar de referir que se ficar no Restelo ficará feliz.

«O Sporting é um clube grande, que conquista títulos. Continuarei feliz se ficar no Belenenses. Mas é algo que procuro na minha carreira. Se acontecer, representarei o Sporting com garra e força. Se tiver de ir para cima de qualquer um no caminho do Sporting, é isso que eu vou fazer»

Como motivação Maurides tem o facto de jogar ao lado de Bas Dost, que considera que seria uma honra, mas antevendo uma «briga muito saudável por uma vaga». Para além do holandês, o atacante brasileiro conhece ainda outros jogadores sportinguistas que integram «um grande plantel».

«O Bas Dost é excelente, fez um grande campeonato. Ficaria muito honrado por jogar com ele. Sei que se eu for para lá, vai ser uma briga muito saudável por uma vaga. Fico feliz»

Ainda de acordo com o referido jornal desportivo o reforço do ataque leonino é uma prioridade neste mercado de transferências, com Maurides a enquadrar-se numa perspetiva de aproveitar um oportunidade de negócio, com valores na ordem de um milhão de euros.

Em todo este processo vale lembrar que o avançado tem ainda mais dois anos de contrato com o Belenenses, tendo chegado no mercado de janeiro, da temporada passada, Maurides apontou 6 golos em 12 partidas. Desta equação não será de colocar de parte o alegado interesse de outros emblema em Portugal e no estrangeiro, como Vitória de Guimarães ou o Nantes.

Maurides também interessa ao Sporting

X