em ,

Battlefield 5 poderá ter modo battle royale

O modo battle royale para o próximo título da série Battlefield, adianta uma fonte próxima da DICE, está actualmente em fase de prototipo, uma vez que o estúdio ainda está a investigar a melhor forma de o fazer funcionar em conjunto com as mecânicas actuais do jogo.

Depois dos rumores que apontam para a possibilidade de Call of Duty: Black Ops 4 ter o modo battle royale, a mesma informação é avançada para o seu concorrente mais directo.

A DICE, estúdio responsável pelo desenvolvimento dos títulos mais recentes da série Battlefield, está a estudar a possibilidade de incluir o modo battle royale em Battlefield 5, segundo uma fonte próxima do estúdio.
O modo battle royale, adianta a mesma fonte, está actualmente em fase de prototipo, uma vez que a DICE ainda está a investigar a melhor forma de o fazer funcionar em conjunto com as mecânicas actuais do jogo e mesmo que fique satisfeita com o resultado final, não irá a tempo de o incluir no produto final, sendo então expectável que o seu lançamento seja efectuado como parte de uma actualização gratuita pós-lançamento.

No inicio deste ano, a EA confirmou que Battlefield 5 está em desenvolvimento e que o seu lançamento irá ocorrer em Outubro. Segundo rumores, o jogo vai ter a Segunda Guerra Mundial como cenário, depois de termos visto a Primeira Guerra Mundial em Battlefield 1, o título mais recente (2016) da série.

De recordar que a Electronic Arts já anunciou a sua presença na E3 2018, tendo agendado o seu evento EA Play para dia 9 de Junho e onde é esperado ver Battlefield 5 pela primeira vez em acção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rock in Rio Lisboa deste ano vai ser invadido por cinema

Análise Gaming – ‘God of War’