Battlefield V recebe trailer que revela novos detalhes sobre o modo battle royale

A DICE disponibilizou um novo trailer de Battlefield V onde detalha alguns aspectos do mesmo, como o singleplayer, multiplayer e o conteúdo adicional que irá ser disponibilizado após o seu lançamento.

No entanto, nas novas imagens, o principal destaque recai sobre as informações adicionais fornecidas sobre o modo battle royale, que irá chegar pela primeira vez à série em Battlefield V.
Desde logo, foi revelado que Firestorm é o nome do modo battle royale em Battlefield V, nome esse que vai ao encontro do que já havia sido visto no final do trailer da Gamescom 2018, onde o diâmetro de um círculo de fogo fica cada vez mais reduzido. Firestorm irá suportar um máximo de 64 jogadores, divididos em 16 equipas, compostas por 4 jogadores, que competem entre si para serem a última equipa sobrevivente, naquele que, segundo a DICE, será o maior mapa na história da série e que mantém os vários aspectos pela qual é conhecida, como o cenário destrutível e um enorme leque de veículos.

Para além dos modos multiplayer, o trailer revela detalhes adicionais sobre a campanha singleplayer War Stories, que irá contar com quatro episódios, Prologue, Nordlys, Tirailleur, e Under No Flag à data do seu lançamento, sendo um quinto episódio, The Last Tiger, adicionado posteriormente.

Battlefield V, que estava previsto para dia 19 de Outubro, foi recentemente adiado para 20 de Novembro.