in

Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” lideram com “Bem Me Quer” a vencer a SIC

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto desta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

audiências,dois às 10,goucha,bem me quer,sic, Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” lideram com “Bem Me Quer” a vencer a SIC

Depois desta quinta-feira (21) a TVI ter pedido no daytime, a estação de Queluz de Baixo recuperou a liderança. Ainda assim, a SIC foi o canal mais visto desta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

O programa “Dois às 10”, da TVI, conseguiu liderar com 18,3% de share, seguindo-se da “Casa Feliz”, da SIC, que registou 14,8%. Já a “Praça da Alegria”, da RTP1, somou 9,9%.

À tarde, o programa de Manuel Luís Goucha, que contou com uma entrevista a Manuel Maria Carrilho, conseguiu 15,7% de share, deixando “Júlia” atrás com 15,2%. “A Nossa Tarde”, com Tânia Ribas de Oliveira, registou 8,8%.

A SIC apostou num especial de eleições presidenciais do programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. O formato do humorista Ricardo Araújo Pereira teve a pior audiência do ano com 23,3% de share. No segundo segmento, a entrevista a Marques Mendes deu ao canal 22,9% de share.

A novela da TVI “Bem Me Quer” conseguiu novamente conquistar espectadores. Esta sexta-feira, a trama conquistou 12,8%/22,3%, enquanto “Amor, Amor” ficou pelos 12,5%/22,7%.

, “It’s a Sin”, a nova série com o vocalista dos Years & Years já chegou à HBO Portugal

“It’s a Sin”, a nova série com o vocalista dos Years & Years já chegou à HBO Portugal

, Pedro Fernandes está em isolamento depois de um contacto positivo à COVID-19

Pedro Fernandes está em isolamento depois de um contacto positivo à COVID-19