in

Pedro Fernandes está em isolamento depois de um contacto positivo à COVID-19

O apresentador da TVI estaria este sábado, dia 23 de janeiro, no programa “Em Família”.

Pedro Fernandes está em isolamento depois de um contacto positivo à COVID-19 | CA Notícias
TVI

Pedro Fernandes está em isolamento profilático depois de ter estado em contacto indireto com um caso positivo do novo coronavírus (COVID-19). O apresentador da TVI estaria este sábado, dia 23 de janeiro, no programa “Em Família”.

“Não tenho sintomas”, explicou Pedro Fernandes no início do programa a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, acrescentando que vai esperar cinco a seis dias para fazer um novo teste.

“Este vírus já nos provou por várias vezes o quão imprevisível pode ser e hoje também me trocou as voltas. Infelizmente não posso estar agora ao lado da Maria Cerqueira Gomes e do Ruben Rua a apresentar o “Em família” porque tive um contacto indirecto com uma pessoa infectada com COVID-19 e qualquer teste que fizesse hoje poderia ser um falso negativo. Para segurança de todos decidimos que o melhor seria ficar em casa”, revelou o apresentador numa publicação nas redes sociais.

Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua acrescentaram ainda que este sábado foram testados à COVID-19 e que “felizmente deu negativo”.

Audiências:"Dois às 10" e"Goucha" lideram com"Bem Me Quer" a vencer a SIC | CA Notícias

Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” lideram com “Bem Me Quer” a vencer a SIC

COVID-19: Morreu o apresentador Larry King, aos 87 anos | CA Notícias

COVID-19: Morreu o apresentador Larry King, aos 87 anos