in

SIC vence o dia com “Casa Feliz” e “Júlia” em primeiro. “O Preço Certo”, da RTP1, ganhou vantagem

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto desta quinta-feira, dia 21 de janeiro.

sic,casa feliz,júlia,o preço certo,rtp1, SIC vence o dia com “Casa Feliz” e “Júlia” em primeiro. “O Preço Certo”, da RTP1, ganhou vantagem
RTP

Os programas de daytime da SIC ganharam vantagem nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro. “Casa Feliz” (19,3% de share) conseguiu liderar para o melhor share desde o início do ano frente ao “Dois às 10” (17,5%). No mesmo período, Sónia Araújo e Jorge Gabriel, com a “Praça da Alegria”, na RTP1, ficou em terceiro lugar com 10,3%.

O programa de Júlia Pinheiro continua a conquistar espectadores para a estação de Paço de Arcos. “Júlia” registou 16.5% de share, seguido de “Goucha” que ficou pelos 13.5%. Já “A Nossa Tarde”, na RTP1, conquistou 8.7% de share.

De acordo com os dados da GfK/CAEM, o formato de Fernando Mendes “O Preço Certo”, da RTP1, foi o segundo programa mais visto desta quinta-feira (12,6% / 22,1% de share), liderando na faixa das 19h e posicionando-se à frente de “Amor Amor” (12,2% / 22,1%) e “Bem Me Quer” (11,8% / 21,5%). Em primeiro lugar, a liderança foi para o informativo “Jornal da Noite”, da SIC (24% de share).

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto com 19,6%. A TVI ocupa a segunda posição com 16,2%, seguindo-se a RTP1 (11,6%) e RTP2 (0,8%).

, “Hell’s Kitchen”: gravações estão a terminar e alguns concorrentes trabalharam para Gordon Ramsay

“Hell’s Kitchen”: gravações estão a terminar e alguns concorrentes trabalharam para Gordon Ramsay

, “Certified Lover Boy”: novo álbum de Drake é adiado devido à recuperação de uma cirurgia

“Certified Lover Boy”: novo álbum de Drake é adiado devido à recuperação de uma cirurgia