in

Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” não conseguem liderar frente à concorrência

No total do dia, esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a TVI ficou em segundo lugar nas audiências com 16,3% de share. 

audiências,dois às 10,goucha,liderar,tvi, Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” não conseguem liderar frente à concorrência
Instagram SIC

A SIC conseguiu esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, liderar com “Casa Feliz” e “Júlia”. O matutino da estação de Paço de Arcos conseguiu 19,1% de share, deixando o formato da TVI, “Dois às 10”, com 16,3%. Já a “Praça da Alegria”, da RTP1, não foi além dos 10% de share.

Júlia Pinheiro conseguiu levar a vitória para a SIC a marcar 16,4% de share. “Goucha” ficou em segundo lugar das audiências e somou 14,2%. Já “A Nossa Tarde”, da RTP1, ficou pelos 7,2%.

O novo programa da TVI, “Esta Manhã”, que junta a informação e o entretenimento, teve o seu pior resultado desde a estreia da passada segunda-feira (1). O formato apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto registou 12,8% de share, enquanto o concorrente líder “Bom Dia Portugal”, da RTP1, conquistou 15,7% de share. A SIC ficou em terceiro lugar com programas como “Edição da Manhã” (10,8%) e “Alô Portugal” (10,7%).

A novela da SIC “Amor, Amor” (24,5%) continua a ser o programa mais visto da televisão portuguesa, seguida por “Terra Brava” (25,9%) e pelo “Jornal da Noite” (19,5%). “Bem Me Quer” (20%) foi o programa mais visto da TVI.

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto desta sexta-feira (5) com 18,6% de share. A TVI ficou em segundo lugar nas audiências com 16,3%, seguida da RTP1 (10,8%) e RTP2 (1,0%).

, F1 eSPORTS Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha na ELEVEN

F1 eSPORTS Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha na ELEVEN

, Apex Legends Anniversary Collection Event Trailer

Apex Legends Anniversary Collection Event Trailer