No seguimento das declarações de Rodrigo Saraiva, Provedor do adepto do Belenenses Em resposta às declarações de Rodrigo Saraiva, provedor dos sócios do Belenenses, a Associação de Adeptos Benfiquistas mostrou-se solidária com os rivais do Restelo nas críticas a Jorge Cadete, o provedor do adepto da Liga, devido à ausência de respostas a algumas situações anteriormente reportadas. Na base das queixas dos azuis está, recorde-se, o comportamento da PSP no último Boavista-Belenenses.
Leia o comunicado na íntegra:
“Tendo em consideração as declarações ao Jornal Record do Provedor do Adepto do Clube de Futebol Os Belenenses, Rodrigo Saraiva, a AABE vem manifestar a sua solidariedade e confirmar que o melhor é esperar sentado por uma resposta do Provedor de Adeptos da Liga de Clubes.
A AABE continua a aguardar resposta do Sr. Jorge Cadete, aos pedidos de esclarecimento efectuados em Agosto sobre as condições de higiene e preços dos bilhetes no jogo disputado no Estádio do Bessa e mais recentemente pelas condições da infraestrutura amovível no Estádio Municipal de Arouca.
Aos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica apelamos para que o silêncio que tem feito sobre este tema acabe, pois não é aceitável o tratamento que os adeptos do Benfica tem recebido em muitos dos Estádios em que o clube tem jogado na condição de visitante.
Saudações Benfiquistas,
P’ Associação de Adeptos Benfiquistas
Francisco Mourão Benitez”