em , ,

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “VELOCIDADE FURIOSA 8” em Lisboa e no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de Velocidade Furiosa 8 (The Fate of the Furious) em Lisboa e no Porto.

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de Velocidade Furiosa 8 (The Fate of the Furious) em Lisboa e no Porto.

É o regresso que muitos aguardam, Velocidade Furiosa 8 estreia nos cinemas a 13 de abril!

Sessões
  • Dia 12 de Abril – 21h30 Cinemas NOS Colombo 2D (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 12 de Abril – 21h30 Cinemas NOS IMAX MarShopping (Porto) – 5 convites duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e da Universal Pictures ou seguir a CA Notícias e a Universal Pictures no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Partilhar publicamente a nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/TLGdY0).
  • O passatempo para termina às 22 horas de dia 10 de abril.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participar
[gravityform id=”10″ title=”false” description=”false”]

Sinopse

Ainda no rescaldo de «Velocidade Furiosa 7», de 2015, um dos filmes que mais rapidamente atingiu a fasquia dos mil milhões de dólares no box-office mundial e o sexto maior lançamento a nível global, chega o novo capítulo de uma das mais famosas sagas de sempre: «Velocidade Furiosa 8».

Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua-de-mel, e Brian (o malogrado Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) afastaram-se – e o resto do grupo foi exonerado – a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a actriz vencedora de um Óscar®, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, colocando-os à prova.

Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do Árctico do Mar de Barents, esta força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.

Do elenco de «Velocidade Furiosa 8» fazem também parte Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Kurt Russell, Scott Eastwood e Helen Mirren. O filme é realizado por F. Gary Gray («Straight Outta Compton») e produzido por Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Vin Diesel.

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Passatempo: Vai assistir à antestreia de "VELOCIDADE FURIOSA 8" em Lisboa e no Porto https://goo.gl/oJd6VO

Passatempo: Vai assistir à antestreia de "VELOCIDADE FURIOSA 8" em Lisboa e no Porto

13 ABRIL NOS CINEMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Último treino da época

Árbitros nomeados para a 28ª jornada da Liga NOS

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Belenenses vs Feirense teve 4683 espectadores