in

Antevisão: Rio Ave x Belenenses

, Antevisão: Rio Ave x Belenenses, CA Notícias, CA Notícias

Falta pouco para o início da partida em Vila do Conde. O Belenenses desloca-se ao Estádio dos Arcos onde encontrará uma equipa motivada.

O Rio Ave de Pedro Martins encontra-se, de novo, em crescendo. Vem de duas vitórias consecutivas, uma para a liga e a última, para a Taça de Portugal, por 3-0, valendo-lhe o apuramento para as meias-finais da prova rainha. Por isto, pela diferença pontual e pelo factor casa, os vilacondenses partem como os favoritos para este encontro. O Rio Ave também está pressionado pois apenas a vitória interessa para que se aproxime dos lugares europeus. O histórico guarda-redes Cássio está castigado e não é opção. A equipa provável é Rui Vieira, Pedrinho, Roderick, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Bressan, Ukra, Yazalde e Krovinovic.

Do lado do Restelo, os dados não são tão animadores. A mudança do técnico ainda não virou do avesso o registo da equipa. Nos quatro jogos com Velázquez, o Belenenses apenas derrotou o Boavista, no Restelo. Nos últimos 11 jogos oficiais, é esta a única vitória azul. São 11 os pontos que estão entre a equipa de Restelo e a zona europeia e, na perspectiva oposta, são “apenas” 8 os pontos que a separa da linha de água. Pontuar começa a tornar-se indispensável na entrada para esta segunda volta. Velázquez não pode contar com Kuca, Palmeira e Rúben Pinto, lesionados, e André Sousa, devido a castigo. O onze provável será Ventura, Geraldes, João Afonso, Gonçalo Brandão, F. Ferreira, Ricardo Dias, Carlos Martins, Tiago Silva, Sturgeon, Tiago Caeiro e Miguel Rosa.

O encontro está marcado para as 16h e terá a arbitragem de Hugo Miguel.

, Futsal: Belenenses segue em frente na Taça de Portugal, CA Notícias, CA Notícias

Futsal: Belenenses segue em frente na Taça de Portugal

, Já são conhecidos os onzes em Vila do Conde, CA Notícias, CA Notícias

Já são conhecidos os onzes em Vila do Conde