in

Belenenses ainda procura lateral-direito e avançado

São várias as caras novas pelos lados do Restelo, que hoje voltou à atividade, apresentando para os exames médicos 26 jogadores em que 12 deles são ‘novidades’:

o guarda-redes Ricardo Ribeiro, os defesas Gonçalo Tavares, João Amorim, Tonel e Rafael Floro, os médios André Sousa, Fred Lopes e João Vilela e os avançados Tiago Almeida, Traquina, Rodrigo Parreira e Deyverson, estes dois últimos estiveram cedidos na época passada e Gonçalo Tavares foi promovido dos juniores. Ainda de fora e já oficializado pela SAD temos Rúben Pinto, que foi autorizado a apresentar-se mais tarde.

A estes juntaram-se Abel Camará, Carlos Martins, Fábio Nunes, Fábio Sturgeon, Filipe Ferreira, Filipe Mendes, Gonçalo Brandão, João Afonso, Miguel Rosa, Tiago Caeiro, Tiago Silva, Palmeira, Ricardo Dias e Ventura que transitam do plantel que terminou a última época. Nesta lista, ao que tudo indica, falta Dálcio Gomes que se transferiu para o Benfica, mas continuará ao serviço do Belenenses, mas também ainda não se apresentou assim como Rodrigo Dantas, que a administração ainda procura solução.

Ainda assim e ao que tudo indica, o plantel ainda não está fechado procurando a estrutura azul assegurar um lateral-direito e um avançado para fechar a lista de aquisições.

Xiaomi Mi4i – Quando o bom não tem de ser caro

Xiaomi Mi4i – Quando o bom não tem de ser caro

Voleibol: Jogadoras influentes de saída