em

Antevisão: Belenenses x Paços de Ferreira

O Estádio do Restelo recebe o seu penúltimo jogo da Liga NOS amanhã, pelas 16 horas. Frente-a-frente irão estar Belenenses e Paços de Ferreira, uma equipa orientada por Jorge Simão, ex-técnico dos azuis.

Na primeira volta, na Mata Real, prevaleceu o empate num jogo muito bem disputado. Tiago Caeiro marcava no início do jogo para o conjunto visitante, Bruno Moreira faria o empate, resultado que prevaleceu até ao intervalo. Já nos últimos 15 minutos, o conjunto da Capital do Móvel fazia a reviravolta para, passados dois minutos, André Sousa estabelecer o empate final para a turma do Restelo.

As equipas reencontram-se na segunda volta com uma diferença pontual de 8 pontos, favorável aos visitantes. O Paços continua na luta pela Europa, enquanto o Belenenses, com essas contas mais complicadas, jogará pelo orgulho.

Jorge Simão, o técnico do Paços, não esconde que será um “jogo especial” pelo facto de defrontar um clube que representou porém a vitória é obrigatória na luta pela entrada nas competições europeias na próxima época. Edson Farias e Bruno Santos encontram-se castigados e não serão opções para este jogo. Os castores, que vêm de três vitórias consecutivas, poderão fazer alinhar Rafael Defendi, Paulo Henrique, Fábio Cardoso, Ricardo, Hélder Lopes, Pelé, Rodrigo António, Minhoca, Diogo Jota, Barnes e Bruno Moreira.

Júlio Velázquez admite que tratar-se-á de um jogo para os adeptos, sobretudo. O técnico espanhol convoca todos os jogadores do plantel, porém refere que dificilmente terá 18 jogadores disponíveis. No meio de tantos indisponíveis e aos quais se junta Ricardo Dias por castigo, Bakic parece estar recuperado e poderá ser opção. Os azuis poderão alinhar com Ricardo Ribeiro, Geraldes, Gonçalo Silva, Gonçalo Brandão, F. Ferreira, Bakic, Rúben Pinto, Tiago Silva, Sturgeon, Miguel Rosa e Juanto.

A equipa de arbitragem será chefiada por João Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Belenenses

Todos convocados para o jogo frente ao Paços

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Gonçalo Dantas chamado à Seleção