in ,

Agenda de Concertos – 2 a 8 de Abril

, Agenda de Concertos – 2 a 8 de Abril

Começamos o mês de Abril com uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida as sugestões desta semana para ir ouvir boa música e boas vozes.

MIL – Lisbon International Music Network apresenta a programação artística da segunda edição, com data marcada para os dias 4, 5 e 6 de Abril.  A Programação Artística acontece em oito clubes e salas de espectáculo espalhadas pelo bairro do Cais do Sodré: B’Leza, Musicbox, Sabotage, Rive Rouge, Viking, Lounge, Tokyo e Europa.  Poderá assistir a concertos de bandas como os Boogarins, Killimanjaro , Best Youth, Paraguaii, The Legendary Tigerman, Júlio Resende, Luís Severo, Keep Razors Sharp, Bruno Pernadas, Sean Riley e muito mais. 

[su_spoiler title=”Concerto de Calum Scott foi reagendado para o dia 26 de Setembro no Coliseu de Lisboa” style=”fancy” icon=”arrow-circle-1″]Dia 4, Calum Scott tem marcado o seu primeiro concerto em Portugal. O cantor britânico, que se tornou conhecido pela sua participação no Britains Got Talent em 2015, lançou em Março o seu álbum de estreia: Only Human. O seu primeiro single, You Are The Reason, segue as pisadas do single anterior e parece já ter conquistado o público nacional, que vai agora poder vê-lo subir ao palco do Coliseu dos Recreios.
[/su_spoiler]

Dia 5, Noiserv vai comemorar os seus 13 anos de carreira com os fãs no Teatro Tivoli BBVA  concerto imperdível para os fãs do músico. Na antevisão do concerto, estivemos à conversa com Noiserv e falámos do concerto, do seu percurso, do futuro que se avizinha e até do Festival da Canção.

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/noiserv-mostrar-que-os-13-anos-podem-se-todos-fundir-num-so/

Dia 6, Fernando Daniel actua no Teatro Municipal de Vila do Conde. O jovem cantor português, também conhecido por um programa de talentos da televisão, é actualmente o artista português mais ouvido na rádio nacional, graças ao seu single de estreia Espera, que desde o seu lançamento se tornou muito rapidamente um dos maiores sucessos do ano, acabando de atingir os 10 Milhões de visualizações em apenas 5 meses.

Dia 7, Paulo Gonzo tem agendada actuação no Casino de Espinho. Com mais de quarenta anos de carreira, o cantor português sobe ao palco para uma noite que promete ser repleto de êxitos intemporais, que ao longo dos anos contagiaram o público português. “Diz-me” é o seu mais recente disco, editado a 24 de Março do ano passado, que entrou directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas.

Dia 7 de AbrilJosé Cid sobe ao palco do LISBOA AO VIVO, para apresentar o seu recente “Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid”, acompanhado pela Big Band. Os Capitão Fausto aos quais dedica o tema “A Banda do Capitão Fausto”, Tozé Brito, com quem canta o tema “João Gilberto e Astor Piazzolla” e Darko serão os convidados especiais desta noite, em que o músico e compositor apresenta, em Lisboa, o mais eclético dos seus álbuns.

Na mesma data, Maria Lisboa actua no Coliseu de Lisboa. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira, a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na grande noite de Fado. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira, onde somou imensos sucessos. A cantora é caracterizada com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais, onde expressa com imenso sentimento e vibração as suas interpretações musicais.

 

* Agenda Corrigida a 02/04/2018 após O anuncio do reagendamento do espetáculo do Calum Scott.

, Novidades no canal SYFY em Abril

Novidades no canal SYFY em Abril

, Conheça os horários dos concertos do MIL

Conheça os horários dos concertos do MIL