in ,

Agenda de Concertos – 3 a 9 de Dezembro      

Agenda de Concertos – 3 a 9 de Dezembro      

A primeira semana de Dezembro traz-nos uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida, algumas sugestões para esta semana.

Esta semana, os Linda Martini têm agenda cheia. Dia 5 actuam na Sociedade Harmonia Eborense, em Évora. Dia 6 vão para Braga, para actuar no Lustre, dia 7 no Carmo 81, em Viseu e dia 8 no Texas Bar em Leiria. Antes do ano terminar, a banda volta aos clubes para partilhar a sua música cara a cara, sem filtros nem distracções. A tour Agora Escolha irá percorrer o país de 5 a 20 de Dezembro e desta vez o público tem uma palavra a dizer. Ao acederem à plataforma Agora Escolha, alojada no site da banda, podem construir a sua setlist de sonho com todas as músicas que querem ouvir nos concertos. Dos clássicos às raridades, as músicas mais escolhidas serão tocadas ao vivo, algumas delas pela primeira vez.

Dia 6, Tiago Bettencourt tem concerto marcado no Coliseu de Lisboa. O cantor apresenta ao vivo o seu mais recente disco de originais, A Procura. Um espectáculo que será uma viagem incessante que nos levará a todos os cantos deste sexto disco da sua carreira. O Coliseu foi o local escolhido para a apresentação de um disco que pede atenção, pede tempo para perceber os pormenores e proximidade para não se ficar longe demais. Mas pede também tetos altos e um cenário forte que catapulte a cinematografia das canções.

No mesmo dia, a Altice Arena recebe pela primeira vez a banda alemã de metal Helloween. Sob o lema PUMPKINS UNITED, toda a banda vai participar na festa! – O que significa que vamos desfrutar de Andi e Michi para as vozes, de Kai, Weiki e Sascha para as guitarras, e de Markus e Dani liderando a base ritmica! Não há dúvida de que os HELLOWEEN são uma das referências de metal pesado mais respeitadas e prestigiadas da Alemanha, considerados os fundadores do speed metal melódico alemão. Como pais do gênero, as abóboras cresceram e tornaram se uma das bandas de metal mais influentes do planeta.

Dia 7, os Calema actuam no Campo Pequeno, em Lisboa. Os nomeados para o “Globo de Ouro” como Revelação de 2018, vão terminar este ano da melhor forma, junto do seu público num concerto que não pode perder. Muitas surpresas estão a ser preparadas para este concerto e os Calema vão ter convidados especiais. O encerramento da Tour A.N.V será registado em vídeo para posterior edição daquele que será o 1º DVD ao vivo da dupla.

Agenda de Concertos – 3 a 9 de Dezembro      Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (11ª): Flash interview José Gomes

Liga (11ª): Flash interview José Gomes

Liga (11ª): Flash interview Bruno Fernandes

Liga (11ª): Flash interview Bruno Fernandes