in ,

Novidades no canal SYFY em Abril

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Colony e Stargate SG-1 são as grandes apostas do SYFY para o mês de Abril que agora se inicia. Duas séries recomendadas para os fãs da ficção científica.

Colony é a grande estreia do mês no SYFY. Os fãs mal podem esperar para ver o que irá acontecer à família dos Bowman, que é dividida pelo futuro… Esta fascinante aventura futurista centra-se em Los Angeles e promete deixar muitos espectadores interessados. A série conta a história desta família de cinco elementos que é separada quando Los Angeles é invadida e ocupada. Agora esta cidade encontra-se divida em duas partes por um muro: o lado do futuro e o lado do passado. Irmãos, amigos e pais foram agora separados e tentam expressar a angustia de viver num mundo divido, ao deixar mensagens e colar fotografias no muro. Os Bowman não são uma família que vá ficar de braços cruzados e, por isso, vão lutar para que esta divisão não exista, partindo em busca do seu único filho, Charlie, que ficou do outro lado do muro.

Recorde conhecidos atores como Sarah Wayne Callies e Josh Holloway a partir do dia 17 de abril às 22h15.

Com a estreia de Colony e os olhos postos no futuro, o SYFY tem uma surpresa para os verdadeiros fãs de ficção científica. Preparem-se para recordar uma das melhores séries do passado – Stargate SG-1, a série que cativou a atenção de todos em 1997, está de volta ao canal.  A história começa quando os tão conhecidos The Ancient criam um dispositivo que permite o teletransporte, conhecido como Stargate.  Stargate SG-1 prossegue a história do filme original – contando o presente. Vai poder viver as aventuras com a equipa militar da SG-1, que se aventuram em diferentes planetas através do portal alienígena que, na série, está situado numa base militar secreta nos Estados Unidos, conhecida como Stargate Command (SGC). Reviva a luta acesa contra o aparecimento de espécies desconhecidas a partir do dia 9 de abril.

 

 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Vivo Y71 smartphone de gama intermédia surge na TENAA

concertos 654

Agenda de Concertos – 2 a 8 de Abril