em , ,

35.º Festival de Almada: programa completo

O Festival de Almada apresentou o seu programa no dia 15 de Junho, na Casa da Cerca. O festival decorre de 4 a 18 de Julho em dez teatros de Almada e Lisboa contando com um programa imperdível com teatro, música, dança, colóquios, exposições, workshops e muita animação. Consulte aqui o programa completo.

O Festival de Almada apresentou o seu programa no dia 15 de Junho, na Casa da Cerca. O festival decorre de 4 a 18 de Julho em dez teatros de Almada e Lisboa contando com um programa imperdível com teatro, música, dança, colóquios, exposições, workshops e muita animação. Consulte abaixo o programa completo.

O programa do festival inclui 24 produções (9 nacionais e 15 internacionais), 11 concertos e 4 espetáculos de rua. Apre – melodrama burlesco, de Pierre Guillois (França), abre o festival pelo 2.º ano consecutivo, após ser eleito como espetáculo de honra pelo público em 2017. Nas produções internacionais o festivas conta ainda com participações oriundas da Eslovénia, México, Croácia, Bélgica, Itália, Espanha e Alemanha.

https://canoticias.pt/revelado-programa-edicao-festival-almada/

A poetisa e tradutora Ivette Centeno será homenageada no 35.º Festival de Almada com a exposição O pomar das romãzeiras, com conceção de José Manuel Castanheira.

O Festival de Almada é organizado pela Câmara Municipal de Almada e pela Comanhia de Teatro de Almada.

Programa

Já se encontram à venda assinaturas para os 24 espetáculos que podem ser adquiridos online em www.ctalmada.pt e em www.bol.pt. Serão também disponibilizados ingressos avulsos.

Está a decorrer uma promoção para a compra de assinaturas. Em vez de 75€, paga apenas 60€ se o fizer até dia 30 de Junho.

Festival De Almada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Primeira sala de Realidade Aumentada estreia-se dia 22 de junho em Lisboa

Postmodern Jukebox no Forum Braga dia 12 de Novembro