in ,

Postmodern Jukebox no Forum Braga dia 12 de Novembro

Postmodern Jukebox com duas datas no Casino Estoril

Depois de dois fabulosos concertos nos Coliseus em Março deste ano, os Postmodern Jukebox estão de regresso a Portugal com a nova digressão “Back in Black & White”. O coletivo atua no novo Forum Braga, dia 12 de Novembro.

Os espetáculos de Postmodern Jukebox trazem uma banda de talentosos músicos, com um elenco de cantores de luxo e muitas surpresas garantidas. Como qualquer fã poderá confirmar, um concerto de PMJ nunca é igual, cada experiência é única, com músicas novas e combinações imprevisíveis, que dão um toque singular a cada atuação.

O talentoso colectivo reinventa sucessos contemporâneos de pop, rock e R&B em estilos de vários anos, desde o Swing ao Doo-wop, do Ragtime ao Motown, ou como diria o seu criador, Scott Bradlee, “é música pop numa máquina do tempo”. O projeto, iniciado por Bradlee em 2009, conta hoje com mais de 950 milhões de visualizações no YouTube. A banda atuou no “Good Morning America”, ficou nos tops do iTunes e da Billboard, captou a atenção da NPR Music e da NBC News e esgotou centenas de espetáculos por todo o mundo.

Para aqueles que só conhecem os PMJ dos vídeos que “distorcem” o tempo, o espetáculo ao vivo é uma experiência diferente. É uma festa dos anos 20 que deixaria o Great Gatsby orgulhoso, misturado com uma noite agitada dos anos 60 com os Rat Pack, temperado com uma pequena alma de Motor City e alguns clássicos Rocking Sock Hop. Um concerto divertido, fresco e excitante, que promete deixar o público a dançar sem parar.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 22 de Junho (6.ª feira).

Locais de venda: everythingisnew.pt, Forum Braga, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, Seetickets e Masqueticket.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

35.º Festival de Almada: programa completo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Comédia “O Amor Falou Mais Alto” estreia amanhã em Oeiras