em

“1917” de Sam Mendes já tem trailer

A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures divulgaram o primeiro trailer de ‘1917’, o filme realizado por Sam Mendes que acompanha dois jovens soldados britânicos num único dia, no auge da Primeira Guerra Mundial. ‘1917’ estreia em Portugal em janeiro de 2020.

Com George MacKay (‘Capitão Fantástico’) e Dean-Charles Chapman (‘A Guerra dos Tronos’) nos principais papeis, fazem ainda parte do elenco nomes como Colin Firth, vencedor de um Óscar em ‘O discurso do Rei’, Benedict Cumberbatch, nomeado para um Óscar em ‘O Jogo da Imitação’, Mark Strong (‘Kingsman: O Círculo Dourado’), Andrew Scott (‘007 Spectre’), Richard Madden (‘Cinderela’), Daniel Mays (Rogue One: Uma História de Star Wars’), Adrian Scarborough (‘Christopher Robin’), Jamie Parker (‘Valquíria’), Nabhaan Rizwan (da série de TV ‘Informer’), entre outros.

 

1917’ é realizado por Sam Mendes, vencedor de um Óscar para Melhor Realizador com ‘Beleza Americana’, que escreveu o argumento com Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful’). O filme é produzido por Mendes e Pippa Harris (‘Revolutionary Road’) para a sua produtora Neal Street Productions, e por Jayne-Ann Tenggren (produtora associada, ‘007 Spectre’), Callum McDougall (produtor executivo, ‘O Regresso de Mary Poppins’, ‘007: Skyfall’) e Brian Oliver (‘Rocketman’, ‘Cisne Negro’).

Sinopse 
No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay, Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, A Guerra dos Tronos), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

unnamed (87)

Série “Pico da Neblina” estreia hoje na HBO Portugal

Kevin-Morby-1024x679

Kevin Morby entre os primeiros nomes do Super Bock em Stock