em

Série “Pico da Neblina” estreia hoje na HBO Portugal

A primeira temporada de PICO DA NEBLINA, uma nova produção brasileira original da HBO Latin America, estreia no dia 5 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal. A série, que se passa numa São Paulo ficcional onde a canábis foi legalizada, vai ter dez episódios, cada um com uma hora de duração e conta com a direção geral de Quico Meirelles.

 

PICO DA NEBLINA tem como protagonista Biriba (Luis Navarro), um jovem traficante de São Paulo que decide deixar para trás uma vida de crime e usar a sua experiência na matéria para vender legalmente o produto, juntamente com o seu inexperiente sócio e investidor, Vini (Daniel Furlan). Biriba terá que lidar com o peso e as pressões da sua vida passada, incluindo a relação com o seu melhor amigo Salim (Henrique Santana), que decide continuar a levar uma vida de crime.

A série conta também com as participações da atriz e cantora Leilah Moreno e dos atores, Teca Pereira, Bruno Giordano, Sabrina Petraglia, Maria Zilda Bethlem, entre outros. Do elenco fazem ainda parte 18 atores escolhidos por Quico Meirelles e Fernando Meirelles entre 2.600 jovens, através de um anúncio online para aspirantes a atores em início de carreira, que os incentivava a gravar um vídeo com o próprio telemóvel. Nascido e criado na periferia da Zona Leste, o ator Henrique Santana foi um dos que respondeu ao anúncio.

A produção original da HBO Latin America tem realização geral de Quico Meirelles, também responsável pela realização de episódios com Fernando Meirelles, Luis Carone e Rodrigo Pesavento.

PICO DA NEBLINA é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca da HBO Latin America Originals e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles da O2 Filmes. O guião é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

NOMIS D12 012

“Nomis” com Henry Cavill e Ben Kingsley estreia esta semana nos cinemas

1917-TT

“1917” de Sam Mendes já tem trailer