in

Your Honor, a nova série de Bryan Cranston, estreia hoje na HBO Portugal

unnamed (23)

A nova minissérie da SHOWTIME, YOUR HONOR, protagonizada pelo nomeado ao Óscar e vencedor do Emmy, Bryan Cranston (Breaking Bad), estreia dia 7 de dezembro, na HBO Portugal.

Este thriller judicial de 10 episódios é protagonizado por Cranston, no papel de Michael Desiato, um respeitado juíz de Nova Orleães, cujo filho adolescente, Adam (Hunter Doohan), está envolvido num atropelamento que leva a um jogo de alto risco de mentiras, enganos e escolhas impossíveis. O vencedor do SAG Award, Michael Stuhlbarg (Chama-me Pelo teu Nome), interpreta o papel de Jimmy Baxter, o temido chefe de uma família criminosa, contracenando com a nomeada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Hope Davis (For The People) como a sua esposa, Gina, que consegue ser ainda mais perigosa do que o marido. A série é também protagonizada por Carmen Ejogo (Selma – A Marcha da Liberdade), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Sofia Black-D’Elia (The Night Of).

 

A nomeada ao Emmy e vencedora do Globo de Ouro, Maura Tierney (The Affair) é a atriz convidada para o papel de Fiona McKee, uma promotora de justiça destemida que está a julgar um caso importante no tribunal de Michael Desiato. O leque de convidados adicionais inclui Amy Landecker (Transparent), a vencedora do Emmy, Margo Martindale (The Americans), Lorraine Toussaint (Orange Is the New Black), Chet Hanks (Empire), Lamar Johnson (The Hate You Give), Blair Underwood (Dear White People), e Lilli Kay (Chambers).

O vencedor do BAFTA, Peter Moffat (The Night Of, Undercover), é o produtor executivo e escritor de vários episódios. A série conta com produção executiva dos nomeados ao Emmy, Robert e Michelle King (The Good Fight, The Good Wife, Evil) e Liz Glotzer (Evil, The Good Fight). O realizador nomeado ao Emmy e vencedor do BAFTA, Edward Berger (Patrick Melrose), é o produtor e realizador dos três primeiros episódios.

YOUR HONOR produzida pela CBS Studios em associação com a KingSize Productions, é baseada na série israelita “Kvodo”, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Cranston, James Degus, Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também são os produtores executivos. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

The-Suicide-Squad-Header

The Suicide Squad está em pós-produção, confirma o realizador James Gunn

1_eaPKXfPnDUWKJIHv9a3F0g

Call of Duty gerou mais 3 mil milhões de dólares nos 12 meses anteriores