in

The Suicide Squad está em pós-produção, confirma o realizador James Gunn

The-Suicide-Squad-Header

O painel de The Suicide Squad na CCXP juntou James Gunn com Daniela Melchior, e serviu para confirmar que o filme estará pronto para a sua estreia no próximo ano.

Neste fim-de-semana realizou-se a 1ª edição totalmente online da Comic Con Experience (CCXP), o evento brasileiro baseado na Comic Con de San Diego e que é considerado o maior festival de cultura pop do mundo.

Nesta edição, denominada de CCXP Worlds: A Journey of Hope, um dos grandes destaques era o painel de The Suicide Squad que serviu para apresentar algumas novidades sobre um dos filmes mais esperados de 2021.

O primeiro Suicide Squad, de David Ayer, que nos trouxe Margot Robbie com Harley Quinn e Will Smith como Deadshot foi um sucesso enorme de bilheteira (o 10º filme com melhor bilheteira num ano de 2016 que teve outros grandes sucessos como Zootopia ou Deadpool), mas foi mal recebido pela crítica e pelos fãs mais acérrimos da banda-desenhada. A DC Comics e a Warner Bros. Pictures viram que tinham ali uma pérola em mãos e que poderia ser melhor trabalhada. Como tal, decidiram continuar a apostar nesta equipa de anti-heróis e vilões, mas refazendo-a quase de início, sendo que mantém o aspecto que tanto os fãs como os críticos concordam: Margot Robbie como Harley Quinn.

 

Neste novo filme a pasta foi passada ao homem que recriou os Guardians of The Galaxy no grande ecrã: James Gunn. E recorreu a grandes nomes do cinema para comporem o elenco, como Nathan Fillion, Idris Elba, John Cena, Alice Braga e a portuguesa Daniela Melchior.

O painel na CCXP começou com uma conversa animada entre o realizador e a actriz brasileira Alice Braga que interpreta Sol Soria, uma misteriosa personagem sobre a qual Alice apenas disse “É uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”.

James Gunn confirmou que a produção do filme está terminada, e que neste momento faltem os detalhes visuais e sonoros que podem ser conferidos no processo de pós-produção.

Mais à frente Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion Flula Borg juntaram-se à dupla para falarem sobre o filmes e as suas personagens.

Daniela Melchior interpreta Ratcatcher 2 referiu que “Foi desafiante ser doce, quase como o coração do filme. Eles conhecem-me e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”.

John Cena, que intrepreta o papel de Peacemaker, falou da cena mais difícil que teve de gravar em The Suicide Squad. Poderia-se pensar que seria uma cena dramática ou exigente a nível físico, mas John Cena afirmou que foi complicado gravar a cena em que Peacemaker… tinha de comer uma empanada. E só terminaram de gravar após 31 empanadas.

Para terminar, James Gunn pediu para que cada um dos atores terminasse a frase “The Suicide Squad é…”.

  • Alice Braga: “uma jornada e tanto”
  • Nathan Fillion: “vai valer a espera”
  • Idris Elba: “o filme número nos cinemas”
  • Daniela Melchior: “é The Suicide Squad”
  • Flula Borg: “Um grande filme em que todos sobrevivem” (irónico)
  • James Gunn: “Citizen Kane dos filmes”

The Suicide Squad deverá chegar aos cinemas e ao HBO Max em simultâneo em Agosto de 2021.

Em 2021 os filmes da Warner estreiam-se em simultâneo nas salas e em streaming

 

"Tudo Bem no Natal que Vem", a nova comédia brasileira da Netflix que está a conquistar os espetadores | CA Notícias

“Tudo Bem no Natal que Vem”, a nova comédia brasileira da Netflix que está a conquistar os espetadores

unnamed (23)

Your Honor, a nova série de Bryan Cranston, estreia hoje na HBO Portugal