in

“Yesterday” será exibido hoje pela primeira vez no festival de Tribeca

“Yesterday” será exibido hoje pela primeira vez no festival de Tribeca
Do realizador e vencedor de um Óscar de ‘Quem Quer Ser Bilionário’ e do argumentista de ‘O Amor Acontece’, chega às salas de cinema nacionais a 27 de junho a comédia romântica ‘Yesterday’, com versões dos sucessos mais conhecidos dos Beatles. O filme será apresentado pela 1ª vez no dia 4 de maio, na noite de encerramento do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque.

Depois de um acidente Jack Malik (Himesh Patel, da série da BBC “Eastenders”) acorda e descobre que os Beatles nunca existiram, o que se torna num problema bastante complicado. Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy), Jack alcança a fama e o estrelato, mas a fama tem o seu preço…
Yesterday’ conta ainda no elenco com Ana de Armas (‘Blade Runner 2049’), Lily James (‘Mamma Mia! Here We Go Again’) e com a participação de Ed Sheeran e do apresentador James Corden.

 
Sinopse
Ontem, todos conheciam os Beatles. Hoje apenas Jack conhece as músicas. Ele está prestes a tornar-se numa grande estrela. Do realizador vencedor de um Óscar, Danny Boyle (“Quem Quer Ser Bilionário?”, “Trainspotting”, “28 Dias Depois”), e do argumentista nomeado para um Óscar, Richard Curtis (“Quatro Casamentos e Um Funeral”, “O Amor Acontece”, “Notting Hill”), chega uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que nos leva ao amor da nossa vida.
Jack Malik (Himesh Patel, série da BBC “Eastenders”) é um cantautor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e apoio da melhor amiga de longa data, Ellie (Lily James, “Mamma Mia! Here We Go Again”). Depois de um acidente com um autocarro durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram … e dá por si num problema muito complicado.
Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy), a fama de Jack explode. Mas à medida que a sua popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele.  Com a porta que separa a antiga e a nova vida a fechar-se, Jack vai precisar de voltar ao lugar onde pertenceu e provar que “all we need is love”.
Com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles, “Yesterday” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (“O Amor Acontece”, “Era Uma Vez Um Rapaz” e a saga “Bridget Jones”) da Working Title, juntamente com Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. Richard Curtis e Danny Boyle também produzem. Nick Angel, Lee Brazier e Liza Chasin são os produtores executivos.
 

“Yesterday” será exibido hoje pela primeira vez no festival de TribecaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
GD Chaves, Golo, Maras, 59m, 2-2

GD Chaves, Golo, Maras, 59m, 2-2

SL Benfica, Golo, Rafa, 62m, 1-1

SL Benfica, Golo, Rafa, 62m, 1-1