em ,

E se os The Beatles não tivessem existido? É o que “Yesterday” nos apresenta

O novo filme realizado por Danny Boyle traz-nos uma realidade diferente da nossa, uma realidade em que os Beatles nunca se tivessem formado, e em que existe uma nova rockstar a surpreender o mundo com músicas "originais" como "Hey Jude" ou "Yesterday". Intrigante, não é? O melhor é ver o trailer.

O novo filme realizado por Danny Boyle traz-nos uma realidade diferente da nossa, uma realidade em que os Beatles nunca se tivessem formado, e em que existe uma nova rockstar a surpreender o mundo com músicas “originais” como “Hey Jude” ou “Yesterday”. Intrigante, não é? O melhor é ver o trailer.

Saiu ontem o primeiro trailer do novo projecto de Danny Boyle , homem responsável por filmes como “Quem Quer Ser Bilionário?”, “Trainspotting”, “127 Horas” ou “28 Dias Depois”. “Yesterday” promete deliciar os fãs dos Beatles, pois pelo trailer revelado poderemos contar com muitas músicas da clássica banda britânica.

“Yesterday” é escrito por Richard Curtis, de Amor “Acontece”, e dirigido por Danny Boyle.

O elenco é composto por Himesh Patel (“EastEnders”), Lily James (“Mamma Mia: Here We Go Again”), Kate McKinnon (“Ghostbusters”), Ed SheeranAna de Armas (“Blade Runner 2049”) e Lamorne Morris (“New Girl”).

Até os posters do filme recorrem à imagética da banda, como podemos ver nas duas imagens seguintes. Enquanto que a primeira refere-se à fase Abbey Road dos Beatles, a segunda relaciona-se mais com a fase mais psicadélica de Sgt. Pepper’s e Magical Mystery Tour:

yesterday

yesterday-poster-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EA e Bioware em parceria com Neill Blomkamp para criar Conviction

Kirby's Extra Epic Yarn - Descarrega a demo gratuita! (Nintendo 3DS)

Kirby’s Extra Epic Yarn – Descarrega a demo gratuita! (Nintendo 3DS)