in ,

“YESTERDAY” | Passatempo Cinema – Vencedores

“YESTERDAY” | Passatempo Cinema – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “YESTERDAY” em Lisboa e no Porto. Saiba se foi um dos vencedores!

Ontem, todos conheciam os Beatles. Hoje apenas Jack conhece as músicas. Ele está prestes a tornar-se numa grande estrela. Do realizador vencedor de um Óscar, Danny Boyle (“Quem Quer Ser Bilionário?”, “Trainspotting”, “28 Dias Depois”), e do argumentista nomeado para um Óscar, Richard Curtis (“Quatro Casamentos e Um Funeral”, “O Amor Acontece”, “Notting Hill”), chega uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que nos leva ao amor da nossa vida.

Jack Malik (Himesh Patel, série da BBC “Eastenders”) é um cantautor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e apoio da melhor amiga de longa data, Ellie (Lily James, “Mamma Mia! Here We Go Again”). Depois de um acidente com um autocarro durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram … e dá por si num problema muito complicado.

Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy®), a fama de Jack explode. Mas à medida que a sua popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele. Com a porta que separa a antiga e a nova vida a fechar-se, Jack vai precisar de voltar ao lugar onde pertenceu e provar que “all we need is love”.

Com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles, “Yesterday” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (“O Amor Acontece”, “Era Uma Vez Um Rapaz” e a saga “Bridget Jones”) da Working Title, juntamente com Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. Richard Curtis e Danny Boyle também produzem. Nick Angel, Lee Brazier e Liza Chasin são os produtores executivos.

Estreia a 27 de Junho nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 25 de Junho – 21h30, Cinemas NOS Colombo, Lisboa – 10 convites duplos
Dia 25 de Junho – 21h30, Cinemas NOS MarShopping, Porto – 10 convites duplos

Vencedores

LISBOA
Beatriz Caetano
Inês Lobo
Susete Pereira Santos
Carlos Osvaldo Rodrigues Campos
Miguel Martins Rato
Bruno Dias Ferreira
Cristian Sava
Rebeca Cortez
Joana Beatriz Fernandes
Rui Humberto Elisabeth Viegas

PORTO

Michel Correia Brandão
Cátia Marques
Gonçalo Barbosa
Carlos Pinto
Ana Beatriz Gomes Teixeira
Euclides Mendes Gonçalves
Inês Sousa Soares
Paulo Eduardo Magalhães Soares
José Pinho
Tiago Miguel Oliveira Magalhães

Género: Comédia
Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran, Kate McKinnon
Realizador: Danny Boyle
Argumento: Richard Curtis
História de: Jack Barth e Richard Curtis
Produção: Tim Bevan, Eric Fellner, Bernie Bellew, Matthew James Wilkinson, Richard Curtis, Danny Boyle
Produção Executiva: Nick Angel, Lee Brazier, Liza Chasin

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por
passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do
documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante
apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias
dos referidos documentos.

“YESTERDAY” | Passatempo Cinema – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Grace Jones estreia-se em Portugal no NOS Alive

Grace Jones estreia-se em Portugal no NOS Alive

Soul Kitchen & Bar tem um novo conceito de espaço e a arte faz parte dele.

Soul Kitchen & Bar tem um novo conceito de espaço e a arte faz parte dele.