in ,

Xbox One X, é lançada mundialmente

Xbox One X, é lançada mundialmente

O lançamento oficial da consola mais poderosa do mundo, Xbox One X, traz-nos uma nova era de imersão de gaming e entretenimento 4K a jogadores de todo o mundo. Com 40% mais poder do que qualquer outra consola, a Xbox One X é a consola onde os jogadores podem desfrutar das melhores versões dos jogos. Xbox One X chega ao mercado com o maior repertório de jogos da história da Xbox, reunindo mais de 1.300 jogos. Esta lista conta com mais de 200 exclusivos – cerca de 70 títulos especialmente melhorados para a Xbox One X como o “Super Lucky’s Tale”, “FIFA 18”, “Assassin’s Creed: Origins”, “Call of Duty: WWII” e “Middle-earth: Shadow of War”, assim como alguns dos jogos mais aclamados deste ano, na Xbox One, como o “Forza Motorsport 7” e “Cuphead” – já disponíveis na Xbox One X a partir de hoje. Mais jogos estão a caminho, como o “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, que sai apenas como exclusivo consolas na Xbox One, no dia 12 de dezembro de 2017.

“Construímos a Xbox One X para os criadores de jogos, sendo uma plataforma muito poderosa onde podem tornar as suas visões realidade” revelou Phil Spencer, Vice-Presidente Executivo da divisão de Gaming, da Microsoft Corporation. “Estamos entusiasmados por trazer aos jogadores a consola mais poderosa do mundo, acompanhada do maior conjunto de jogos disponíveis numa consola Xbox até agora”.

A Microsoft atingiu, globalmente, o maior número de pré-encomendas na história da Xbox com o novo modelo e é expectável que haja uma procura significativa durante o período natalício.

O maior lançamento da consola Xbox à escala global

Em todo o mundo, fãs participaram em eventos Xbox para celebrar a muito antecipada consola Xbox One X, disparando recordes de vendas e, em alguns mercados, chegando a esgotar. As atividades de lançamento foram transmitidas em direto do Estúdio Mixer NYC – no Mixer, Xbox.com, Twitch e Facebook Live, com destaque para:

  • Inspirado pelo novo jogo de corridas da Xbox “Forza Motorsport 7,” a primeira Xbox One X do mundo foi entregue em mão na Nova Zelândia num Lamborghini SuperLeggera – atualmente o carro mais rápido.
  • Na Austrália, a Xbox abriu portas ao Xbox Stay N’Play, a derradeira experiência de festa de pijama ao estilo gamer, em Pirrama Park, um cenário perfeito para contemplar a icónica skyline de Sydney.
  • Na Alemanha, a Xbox definiu mais um recorde Mundial para “O Maior Unboxing do Mundo” após terem feito unboxing de uma Xbox One X gigante no Aeroporto Internacional de Munique, celebrando o lançamento com mais de 700 fãs junto ao maior ecrã de teatro 4K em Berlim.
  • No Reino Unido, alguns dos maiores criadores de conteúdo e convidados especiais estiveram presentes no livestream de 14 horas no apartamento Xbox One X, em Londres.
  • Em França, milhares de fãs ligaram-se ao livestream no Mixer durante 8 horas, destacando as várias atividades de lançamento da Xbox One X em Paris, incluindo o lançamento à meia noite na Fnac Champs Elysées.
  • Na cidade do México, centenas de fãs apresentaram-se na Game Planet para a celebração do lançamento à meia noite.
  • Nas Lojas Microsoft, incluindo a loja principal na 5ª Avenida, em Nova Iorque, fãs fizeram fila durante mais de 24 horas para conseguirem a sua Xbox One X antes de esgotar mundialmente.

Festejos similares aconteceram em muitos outros países. A Xbox One X está disponível em 35 mercados, incluindo Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Coreia do Sul, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suiça, Taiwan, Reino Unido, Estados Unidos da América, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O poder da Xbox One X 

A Xbox One X possui verdadeira jogabilidade 4K, com poder suficiente para reproduzir resoluções 4K nativas, High Dynamic Range e Wide Color Gamut, resultando numa fantástica experiência visual, que vai muito além do que outras consolas permitem. Jogos já existentes da Xbox One correm melhor na Xbox One X, com texturas melhoradas e frame rates suavizados e tempos de loading menores, até numa TV de 1080p. A Xbox One X é também, atualmente, o único dispositivo eletrónico de consumo no mundo que permite jogabilidade 4K, um leitor 4K Ultra HD Blu-ray, streaming em 4K, suporte High Dynamic Range para jogos e vídeo, assim como áudio premium que transporta os jogadores numa aventura de som espacial graças ao Dolby Atmos. A construção da Xbox One X traduz-se não só em ser a consola mais poderosa do mundo, mas também a mais pequena e rica em funcionalidades Xbox.

Otimizado para Xbox One X 

Hoje, com o lançamento da Xbox One X, cerca de 70 jogos populares da Xbox One recebem atualizações grátis como parte do programa Xbox One X Enhanced (otimizado para Xbox One X). Os títulos melhorados possuem atualizações ou foram especialmente contruídos para tirarem vantagem da melhor consola do mundo e das suas capacidades UHD e HDR 4K. Mais de 170 jogos novos ou existentes serão melhorados para Xbox One X, incluindo “Forza Motorsport 7”, “Super Lucky’s Tale”, “Middle-earth: Shadow of War”, “Assassin’s Creed Origins”, “Halo Wars 2”, “Gears of War 4”, “Halo 5: Guardians”, “Minecraft”, “FIFA 18”, “Final Fantasy XV” e “Star Wars Battlefront II”, estando mais títulos a caminho como o “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, que será lançado a 12 dezembro 2017 como exclusivo, através do Xbox Game Preview.

A família de produtos Xbox One

Xbox One X é o novo membro da família Xbox One, coexistindo com a Xbox One S. Apenas na Xbox One, os jogadores podem experienciar o melhor dos jogos do passado, presente e futuro, com mais de 1.300 títulos e 200 exclusivos ao longo de toda a geração Xbox One. Adicionalmente, todos os acessórios Xbox One são compatíveis com o resto da família.

Quer estejam a jogar na Xbox One X ou Xbox One S, os jogadores usufruem de funcionalidades exclusivas da plataforma Xbox:

  • Xbox Live, a mais rápida e confiável rede multijogador online.
  • UHD Blu-ray, streaming e jogabilidade tudo em 4K.
  • Xbox Game Pass, uma subscrição mensal que dá acesso a mais de 100 jogos.

Como comprar uma Xbox One X

Xbox One X está disponível em 35 mercados e tem o preço recomendado de €499, sendo que outros mercados têm data de lançamento prevista para breve. Para as notícias mais recentes sobre a Xbox One X

Xbox One X, é lançada mundialmenteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“As Cinquenta Sombras Livre” – Trailer Oficial Legendado

“As Cinquenta Sombras Livre” – Trailer Oficial Legendado

Agenda de Concertos – 6 a 12 de Novembro

Agenda de Concertos – 6 a 12 de Novembro