em ,

Monster Hunter: World – A caçada começou!

O novo jogo da série Monster Hunter, desta vez com o subtítulo World, já se encontra disponível. Monster Hunter: World já pode ser jogado nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, tendo sido o primeiro título da série ter direito a um lançamento global em simultâneo em ambas as plataformas
O novo jogo da série Monster Hunter, desta vez com o subtítulo World, já se encontra disponível.

O novo RPG em mundo aberto da Capcom, coloca o jogador na pele de um caçador que viaja para o “Novo Mundo”; um continente repleto de monstros para serem derrotados e diversos ecossistemas para explorar, a solo ou com mais três jogadores, via co-op online. Com um sistema de “crafting” profundo e algumas caçadas a durarem mais de 30 minutos, podem contar com muitas horas de diversão.

A Capcom promete ainda mais conteúdo adicional gratuito ao longo dos próximos meses, estando já disponível até dia 8 de Fevereiro e em exclusivo para a PlayStation 4, missões que permitem obter itens de Horizon Zero Dawn para usar durante o jogo.

Monster Hunter: World 20180127185530

Monster Hunter: World já pode ser jogado nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, tendo sido o primeiro título da série ter direito a um lançamento global em simultâneo em ambas as plataformas. A versão PC é esperada para o Outono de 2018.

Na CA Noticias já nos lançámos à caça! Fiquem atentos à nossa análise brevemente.

Monster Hunter: World 20180127190349

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WET BED GANG

WET BED GANG, PONGO LOVE E APRIL IVY no Sumol Summer Fest

Sporting bate V. Setúbal na lotaria dos penalties e é o Campeão de Inverno!