in ,

Agenda de Concertos – 6 a 12 de Novembro

Agenda, Concertos, Agenda de Concertos – 6 a 12 de Novembro

O início de Novembro trouxe dias frios, sol e vento. Ainda que o clima nos incentive a ficar em casa, a música convida-nos a fazer o contrário. Fica de seguida, a agenda de concertos desta semana.


Nos dias 6 e 7, Fink tem dois concertos agendados, um no Teatro Tivoli, em Lisboa, e outro na Casa da Música, no Porto (respectivamente). O artista inglês, que já compôs músicas para Amy Winehouse e John Legend, está de volta a Portugal depois de em 2012 ter esgotado o Musicbox, logo na sua primeira vez em território nacional.

No dia 8, Benjamin Francis Leftwich estará no Centro Cultural de Belém, no âmbito do Misty Fest 2017. O cantor e compositor britânico editou o seu segundo álbum de estúdio, After The Rain, em 2016 e já conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Para além desta data, Benjamin já esteve em Braga e vai estar em Aveiro no dia 7, e em Espinho no dia 9.

No dia 10, Patrícia Candoso tem concerto marcado no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa. Depois de ter retomado o seu percurso musical há cerca de um ano, a cantora portuguesa prepara-se para apresentar ao vivo os temas do seu mais recente trabalho, Frenética!.

Nos dias 10 e 11, o Coliseu de Lisboa está reservado para dois espectáculos de Miguel Araújo. Considerado um dos artistas portugueses mais completos da actualidade, este leva para o coliseu não só os seus maiores êxitos, como também alguns convidados que tornarão estes concertos em experiências imperdíveis. No dia 10, João Só, Kappas, Jorge Palma e Os Azeitonas juntam-se a Araújo em palco, e no dia a seguir será a vez de Ana Moura e Ana Bacalhau se juntarem aos dois primeiros.

Também no dia 11, Jorge Palma actua no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. O cantor português lança ainda este ano um novo álbum, e este espectáculo incluirá no alinhamento alguns temas do novo trabalho discográfico. No mesmo dia, Gal Costa dará um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa. A artista brasileira traz a Portugal a digressão Espelho D’Água, que comemora os 50 anos de carreira da cantora. No dia 12, esta digressão ruma a norte para um concerto no Coliseu do Porto.

, Xbox One X, é lançada mundialmente

Xbox One X, é lançada mundialmente

, Web Summit – Resumo Palco Principal e Sports Trade (tarde, dia 7)

Web Summit – Resumo Palco Principal e Sports Trade (tarde, dia 7)