em

Worten Game City | Cidade do gaming recebe torneio feminino de CS:GO

O maior evento de gaming do país começou hoje, na Cordoaria Nacional, com atividades e jogos para famílias inteiras. O gaming feminino não foi esquecido e estará representado com presença de duas equipas profissionais de Esports.

Para hoje, 1 de junho, às 12h25, o TEMPLE Worten Game Ring recebe o WORTEN GAME RING REDKEN ALL STAR GIRLS CS:GO, que vai colocar frente a frente as equipas WGR XF Iberia Female, equipa feminina patrocinada pela Worten Game Ring, e a EGN Female.

A competição irá decorrer no mapa “Ruby”, um mapa criado pela comunidade de CS:GO baseado numa “cidade histórica portuguesa” que, na realidade, é muito semelhante à capital portuguesa, Lisboa. No mapa estão presentes vários ícones portugueses, tais como o elétrico, um minimercado tipicamente português, a ponte 25 de abril e, ainda, a bandeira nacional que aparece em diversos pontos do mapa. Esta será a primeira presença da marca Worten Game Ring in-game, que colocou as suas regras de jogo nas paredes da cidade de Lisboa:

Todos os fãs de CS:GO que assistirem ao WORTEN GAME RING REDKEN ALL STAR GIRLS CS:GO ou  às finais WGR OMEN INVITATIONALS CS:GO, seja em casa ou no TEMPLE, terão acesso a um código de desconto exclusivo, a ser usado em Worten.pt, e que lhes permitirá levar um segundo jogo de PC na compra do primeiro (oferta do artigo de menor PVP). A campanha tem início hoje, dia 31 de maio, com a utilização dos códigos até 4 de abril (não estão incluídas pré-vendas).

Depois da aposta na equipa WGR XF Iberia Female, a Worten Game Ring continua a promover iniciativas que cumprem a sua missão de democratizar o gaming e de levar os videojogos até toda a gente, provando, mais uma vez, que não há idade nem género para jogar e ser fã de gaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

BD-19-632x388-bnnr

Bruce Dickinson regressa a Portugal para um espectáculo especial

feira do livro

Feira do Livro | Conheça as propostas do Livro do dia para 1 de junho de 2019