in

Temple Worten Game Ring vai garantir as melhores experiências para todos os gamers

Temple Worten Game Ring vai garantir as melhores experiências para todos os gamers

Entre 31 de maio e 2 de junho, todos os caminhos vão dar à Cordoaria Nacional, mais concretamente à Worten Game City – a 1.ª cidade de gaming em Portugal. Temple Worten Game Ring será o lugar de culto do gaming dentro dessa cidade, onde o entretenimento e o gaming vão andar, durante três dias, de mãos dadas.

  • Dos Esports aos torneios para amadores, haverá competições para todos
  • FIFA19, Just Dance e Let’s Sing terão torneios para amadores
  • Final dos Worten Game Ring OMEN Invitationals de Counter Strike (CS:GO) e League of Legends (LOL) a 1 e 2 de junho
  • ‘WGR SACRIFICE’ e ‘WGR SMASH OR FALL’ prometem fazer o público renascer para o gaming
  • Live streaming nos três dias de evento
  • Bilhetes à venda nas lojas Worten e em Worten.pt com packs especiais para famílias

A 31 de maio, o público poderá a assistir às finais de WGR LACS by NPLAY entre as 12h30 e as 15h30. Já durante a tarde, pelas 17h30, irá decorrer o 1.º torneio de promateurs dedicado a Fortnite. Trata-se de uma estreia, onde a Worten Game Ring junta gamers profissionais com gamers amadores, com a presença especial do profeta TáDeNight (versus FTW Kx) e ainda de Schyax (versus FTW Oliveira), Shikai (versus Hugo Almeida) e Helena Santos (versus ASAP Medeiros). Ainda neste dia, haverá uma competição de ‘MORTAL KOMBAT 11 SLAM’ que acontece entre as 20h55 e as 21h55.

No dia 1 de junho, destacamos a competição feita no feminino. A partir das 12h25, decorre o ‘CS:GO ALL STARS GIRLS’ com a presença das equipas Worten Game Ring XF Iberia Female e EGN Female. Já durante a tarde, pelas 16h20, haverá a final de ‘WGR INVITACIONAL LOL’ com a presença das equipas K1CK e a FTW Esports. No final do dia, irá decorrer um torneio de ‘MARIO KART 8’, com início marcado para as 19h40 e que põe em pista 16 jogadores amadores.
A 2 de junho, haverá uma competição de ‘GT SPORT’, a partir das 14h15. Irão ainda decorrer as finais de ‘WGR INVITATIONAL CS:GO’ com início às 16h30 e a presença dos Offset e dos K1CK. Às 20h35, os fãs de ‘ROCKET LEAGUE’ podem participar num torneio desta competição.

Convidados especiais no Temple

Ao longo dos três dias do evento, o público pode ainda contar com competições de JUST DANCE, LET’S SING – onde os fãs poderão competir com a profeta Bárbara Bandeira e com a apresentadora Carolina Loureiro – e também de FIFA19, com o ator Pedro Teixeira e o radio host Conguito. Desde o ‘WGR SACRIFICE’ ao ‘WGR SMASH OR FALL’ as surpresas são muitas, sendo esperadas filas para experimentar o que de melhor acontece no Temple Worten Game Ring.
A apostar na experimentação dos jogos que têm marcado 2019 – como Apex Legends ou Fortnite –, a Worten Game Ring contará com uma zona de experimentação, onde irão decorrer 30 torneios e que irá pôr em jogo, a cada hora, cerca de 20 jogadores. As inscrições nas atividades – as quais envolvem dezenas de prémios, desde jogos de tabuleiro a acessórios de gaming, passando por merchandising diverso e outras ofertas da marca –, poderão ser feitas junto dos promotores Worten Game Ring, nos templários da marca.

Sempre live e em streaming

A apostar na criação de conteúdos e no formato de live broadcast, todos os pormenores do evento serão comunicados pela STREAMER TEAM Worten Game Ring, uma equipa de novos talentos na área do streaming escolhidos pelo maior streamer português, MoraisHD, também ele um profeta Temple Worten Game Ring. Essa equipa, composta por MataPatoos, Peeps_TV, TheMentalCraft, Fleikez e Niscaminie, junta-se, assim, à equipa de produção de conteúdos das redes sociais da Worten e Worten Game Ring e também do Rock in Rio, para que as diferentes comunidades não percam nada daquilo que estará a acontecer, in loco, neste evento.

Facebookhttps://www.facebook.com/wortenpt/ e https://www.facebook.com/events/405984413467587/
Twitchhttps://www.twitch.tv/wortengamering
Twitterhttps://twitter.com/WortenGameRing_ e https://twitter.com/wortenpt

Worten Game City: 30 horas de entretenimento para todos

Com uma programação a pensar em toda a família, a 1.ª cidade de gaming do país vai oferecer 30 horas de entretenimento ao longo dos três dias de evento, num espaço composto por dez áreas de atividades, com mais de 2000 jogos para experimentar. Não vão faltar conteúdos para miúdos, graúdos, gamers profissionais, amadores ou, simplesmente, curiosos. Haverá música, dança, experiências de realidade virtual e aumentada, uma área de jogos de tabuleiro, uma viagem pelas últimas quatro décadas do mundo dos videojogos, jogos que ganham vida fora dos ecrãs e se tornam reais, meet & greets com os ídolos dos mais novos e muito mais.

Na área Offline Boulevard, os jogos ganham vida fora dos ecrãs e a experiência torna-se, ainda mais, imersiva. Os visitantes vão poder testar a potência e precisão do seu remate à baliza com o Footlab, subir uma parede de escalada, divertir-se com os Angry Birds ou pular nos trampolins Vibe Tribe da Bounce.

No Just Dance Stage haverá dança non-stop. Neste palco interativo, o público também vai poder participar nas dez horas de animação diárias. Com curadoria da Jazzy Dance Studios, haverá dança retro, k-pop, Fortnite, entre outros estilos, além de MCs e bailarinos que, ao longo do dia, vão animar todos os visitantes.

Para os mais saudosistas, Worten Game City vai promover uma viagem aos salões de jogos do passado e levar os visitantes numa viagem de quatro décadas, percorrendo o mundo do gaming das décadas de 70, até aos anos 2000. Nesta área de Retro Gaming, há flippers, arcade e muitos conteúdos retro que contam a história do gaming e da tecnologia.

Regressando ao presente, os “novos ídolos” dos mais novos, verdadeiros fenómenos digitais, também vão marcar presença no evento para momentos Meet & Greet. Windoh, Angie, Wuant e Owhana vão passar pela 1.ª cidade de gaming do país para momentos junto dos fãs.

Por sua vez, na área Try & Play, as principais marcas de consolas vão disponibilizar vários jogos, dos clássicos aos mais recentes lançamentos. É o caso dos jogos Super Mario Bros (Mario Kart, Super Mario Party, Super Smash Bros. Ultimate, New Super Mario Bros. U Deluxe e Mario Tennis Aces) ou do icónico Pokémon Let’s Go! que a Nintendo vai disponibilizar no evento, ou de novidades fresquíssimas como Blood & Truth, jogo de PlayStation®VR, Days Gone (também da PlayStation®) ou Forza Horizon 4 e outros grandes títulos da Xbox como Devil May Cry 5.

Para os mais audazes, haverá experiências de realidade virtual e aumentada que permitem passear por outros planetas sem sair do lugar ou fazer pesca digital e, ainda, um espaço onde os visitantes poderão testar o seu talento musical, cantando, tocando bateria ou interpretando um solo de guitarra (no Garage Corner).

Além destas atividades, no interior da Worten Game City, os visitantes poderão, ainda, passar por um Dark Room com mais experiências VR, um espaço dedicado ao Laser Tag, uma zona de restauração (Power Up) e um espaço dedicado aos adultos – o Beer Garden -, com bares, zonas lounge e um palco por onde passarão várias atuações musicais (anunciadas em breve).

Temple Worten Game Ring vai garantir as melhores experiências para todos os gamersGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Historical Roasts with Jeff Ross | Trailer Oficial | Netflix

Historical Roasts with Jeff Ross | Trailer Oficial | Netflix

A Plague Tale: Innocence – Accolades Trailer

A Plague Tale: Innocence – Accolades Trailer