in

World War Z e inFAMOUS Second Son chegam ao PlayStation Now

PS Now_Março (1)

World War Z, ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, inFAMOUS Second Son e SUPERHOT chegam amanhã ao catálogo de jogos do PlayStation Now (PS Now).

Este mês, World War Z chega ao PlayStation Now. Isto significa que, a partir de amanhã, e até ao próximo dia 6 de setembro, os jogadores terão a oportunidade de experimentar este jogo de ação baseado no filme da Paramount Pictures, que se foca numa jogabilidade frenética que segue enredos espalhados pelo mundo. Aqui, a humanidade está à beira da extinção e os mortos-vivos continuam a espalhar-se, de Nova Iorque a Moscovo e Jerusalém. Quando o fim se aproxima, um grupo de sobreviventes junta-se para derrotar a horda.

Já em ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, que estará disponível no catálogo de jogos do PlayStation Now até ao próximo dia 31 de maio, os jogadores terão a oportunidade de se tornarem um ás dos ares. Para além disto, poderão ainda voar através de céus foto realistas com movimento em 360º, abater aeronaves inimigas e viver toda a adrenalina das incursões aéreas realistas.

As novidades não ficam por aqui e este mês chega ainda ao catálodo do PlayStation Now o título inFAMOUS Second Son, que desafia os jogadores a aproveitarem o poder sobre-humano do Delson Rowe, a levarem as suas espetaculares habilidades ao limite e a verem como as suas escolhas afetam a cidade e as pessoas à sua volta. Aqui, entre outras coisas, estes terão de roubar poderes de outros sobre-humanos, voar pelo céu de Seattle e decidir a forma como a sua história se desenrola.

Para além dos títulos mencionados anteriormente, este mês chega ainda ao catálogo de jogos do PlayStation Now o título SUPERHOT, um jogo de tiros na primeira pessoa em que o tempo apenas avança quando os jogadores se movem, e onde não há barras de saúde regeneradoras nem pontos com munições convenientemente posicionados.

Festival da Canção

Audiências: Festival da Canção não consegue liderar frente à concorrência

unnamed (65)

Pokémon e J Balvin juntam-se na celebração dos 25 anos do franchise